Benzema sai em defesa do trio BBC: "Sempre miram em nós três" - Gazeta Esportiva
Benzema sai em defesa do trio BBC: "Sempre miram em nós três"

Benzema sai em defesa do trio BBC: "Sempre miram em nós três"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2017 às 12:23 • Atualizado: 08/03/2017 às 12:23

São Paulo, SP

O Real Madrid não teve vida fácil para garantir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Após um primeiro tempo dominado pelo Napoli, os merengues se recuperaram na etapa final e conseguiram a virada. O placar, porém, não contou com nenhum gol do trio “BBC” – o que é raro. Para Benzema, os três atletas são muitos cobrados, às vezes excessivamente, e isto foi motivo para ele vir à imprensa.

“Sempre miram em nós três. O ‘BBC’ não faz somente gols, trabalhamos muito para a equipe. Mas cada vez que há uma partida difícil, apontam para nós três. Se falamos disso? Nós não temos tempo para falar dessas coisas. Só trabalhamos”, desabafou após o duelo desta terça-feira.

Após o duelo desta terça, Benzema reclamou de críticas excessivas ao trio BBC (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)

Após o confronto desta terça-feira, Benzema reclamou de críticas ao trio BBC (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)

Com a derrota parcial por 1 a 0 ao fim dos 45 minutos iniciais, a atuação do trio vinha sendo bastante questionada. Com pouca aproximação entre eles, e muitas tentativas individuais, que na maioria das vezes frustraram, Benzema, Cristiano Ronaldo e Bale ficaram abaixo das expectativas.

Na volta ao intervalo, o Real contou com uma das suas principais armas nos últimos tempos: Sergio Ramos, no jogo aéreo, foi o caminho encontrado para se chegar à virada. Morata, no “apagar das luzes”, fechou a conta: 3 a 1. O centroavante comentou sobre a mudança de postura da equipe merengue.

“Falamos sobre tudo [no intervalo]. Tínhamos que jogar no campo do adversário porque em nosso próprio [campo] era difícil, já que nos pressionavam muito. No final, fizemos bem e ganhamos. As coisas foram difíceis, mas conseguimos nos recuperar e deu certo”, completou o francês de 29 anos.

Conteúdo Patrocinado