Bayern x Barça na Champions será em 13 de setembro; PSG e Juve duelam no dia 6 - Gazeta Esportiva
Bayern x Barça na Champions será em 13 de setembro; PSG e Juve duelam no dia 6

Bayern x Barça na Champions será em 13 de setembro; PSG e Juve duelam no dia 6

Gazeta Esportiva

Por AFP

27/08/2022 às 19:18

São Paulo, SP

O primeiro grande confronto da Champions League desta temporada acontecerá no dia 13 de setembro, uma terça-feira, com a visita do Barcelona ao Bayern de Munique, pela segunda rodada do grupo C, de acordo com o calendário divulgado neste sábado pela Uefa.

Antes dessa partida, os campeões alemães iniciarão sua campanha na Liga dos Campeões visitando a Inter de Milão em 7 de setembro. Nessa mesma noite, o Barça recebe os tchecos do Viktoria Plzen no estádio Camp Nou.

Um dia antes (em 6 de setembro), o Real Madrid, atual campeão, inicia a defesa do título na Escócia contra o Celtic Glasgow (Grupo F). Ao mesmo tempo, o grupo H terá um duelo PSG x Juventus que será marcado pelo retorno de Ángel Di María ao Parque des Princes.



No grupo B, o Atlético de Madrid, do técnico Simeone, começará a sua jornada recebendo o adversário teoricamente mais difícil do seu grupo, o Porto, no dia 7 de setembro, enquanto o Sevilla terá um início difícil em casa contra o Manchester City de Pep Guardiola no Grupo G no dia 6.

A fase de grupos da Liga dos Campeões tem um calendário muito apertado este ano, com a Copa do Mundo no Catar começando em 20 de novembro.

A sexta e última rodada acontecerá nos dias 1º e 2 de novembro.

Conteúdo Patrocinado