Rodrygo dá show e Real Madrid goleia na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Rodrygo dá show e Real Madrid goleia na Liga dos Campeões

Rodrygo dá show e Real Madrid goleia na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2019 às 19:06 • Atualizado: 06/11/2019 às 19:17

São Paulo, SP

Com show de Rodrygo, o Real Madrid goleou o Galatasaray nesta quarta-feira por 6 a 0, em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Titular, o atacante anotou três gols e deu uma assistência para garantir o triunfo espanhol.

Com 18 anos e 301 dias, o camisa 27 se tornou o brasileiro mais jovem a anotar três gols em um jogo de Champions e o segundo mais jovem no geral, atrás apenas de Raul, que chegou à marca com o mesmo Real Madrid, em 1995.




Com o resultado, o time merengue se isola na vice-liderança do grupo A, com sete pontos, cinco a menos que o líder PSG, que segue com 100% de aproveitamento na competição.

Jogando no Santiago Bernabeu, os mandantes não demoraram para abrir o placar. Logo aos três minutos, Marcelo cruzou da esquerda, a bola atravessou a área e chegou em Rodrygo. O atacante cortou para dentro, fintou o marcador e bateu no canto para abrir o placar.

A equipe turca mal conseguiu respirar e aos seis levou o segundo. O Real roubou a bola na frente; Benzema tocou para Marcelo, que cruzou de direita e encontrou mais uma vez Rodrygo, agora no centro da área para anotar de cabeça.

Aos 14 minutos, pênalti sofrido por Kroos e convertido com precisão por Sergio Ramos para ampliar o placar. A equipe espanhola foi aos placar com quatro gols de vantagem, após Rodrygo roubar bola no campo de defesa em confusão do Galatasaray, o brasileiro driblou o marcador e cruzou rasteiro para Benzema empurrar para as redes.

E o massacre não parou por aí. O Real voltou a marcar no segundo tempo. Aos 34, Carvajal apareceu dentro da área, cruzou rasteiro e Benzema fez o seu segundo no jogo. Para fechar o placar, Rodrygo recebeu dentro da área após tabela e bateu na saída do goleiro para anotar o seu terceiro na partida e o sexto do Real, já nos acréscimos, aos 47.

PSG vence por pouco

(Foto: FRANCK FIFE/AFP)


No outro jogo do grupo A, o PSG recebeu o Club Brugge em Paris e venceu por 1 a 0. Em partida equilibrada, o único gol do confronto saiu aos 22 minutos, com Icardi. Na segunda etapa, os belgas tiverem um pênalti ao seu favor aos 21 minutos do 2º tempo. Diagne foi para a cobrança, mas Navas defendeu e garantiu a vitória francesa.

Todos os resultados desta quarta-feira na Liga dos Campeões:

Bayern de Munique 2x0 Olympiakos
Lokomotiv Moscow 1x2 Juventus
Atalanta 1x1 Manchester City
Estrela Vermelha 0x4 Tottenham
Dinamo Zagreb 3x3 Shakhtar Donetsk
Bayer Leverkusen 2x1 Atlético de Madrid
PSG 1x0 Club Brugge
Real Madrid 6x0 Galatasaray

Conteúdo Patrocinado