Liga dos Campeões

Lokomotiv Stadium | 6/11/2019 - 14:55

Futebol/Liga dos Campeões

Douglas Costa marca nos acréscimos e Juventus bate Lokomotiv Moscou

São Paulo , SP
06/11/2019 16:57:24

Em: Bayern, Futebol, Futebol Internacional, Juventus, Liga dos Campeões, Notícias, Olympiacos
Douglas Costa fez o gol da vitória no apagar das luzes (Foto: Dimitar Dilkoff/AFP)

Nesta quarta-feira, Juventus e Lokomotiv Moscou se enfrentaram no Estádio Lokomotiv, na Rússia, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. E os italianos venceram por 2 a 1, com o gol decisivo marcado nos acréscimos. Ramsey e Douglas Costa fizeram para os visitantes, enquanto Miranchuk balançou as redes para os donos da casa.

Com o resultado, a Velha Senhora segue em situação confortável na briga pela classificação, ocupando a liderança do Grupo D com dez pontos conquistados. Os Ferroviários, por sua vez, ficam na terceira colocação com três pontos. Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen completam a chave.

A partida começou frenética. Logo aos três minutos de jogo, a Juventus tirou o zero do placar. Cristiano Ronaldo encheu o pé em cobrança de falta e mandou rasteira no meio do gol. Porém, Guilherme, goleiro brasileiro naturalizado russo, deixou a bola passar ao cair para fazer a defesa. Antes de a bola entrar, Ramsey chegou chutando para confirmar o tento.

O Lokomotiv Moscou não demorou a empatar. Aos 11 minutos, Krychowiak recebeu após troca de passes do time russo e fez o cruzamento na área para Miranchuk, que cabeceou e mandou na trave. O meia ficou com o rebote e completou para as redes, deixando tudo igual.

O gol da vitória veio somente nos acréscimos da segunda etapa. Douglas Costa arrancou do lado esquerdo, passou por três marcadores e deixou com Higuaín. Então, recebeu belo passe do argentino, invadiu a área, cortou mais dois adversários e bateu na saída de Guilherme, que nada pôde fazer.

Pela próxima rodada do torneio continental, as duas equipes entram em campo no dia 26 de novembro, terça-feira. Os rubro-verdes encaram o Bayer Leverkusen na Rússia. Já os alvinegros recebem o Atlético de Madrid em território italiano.

Bayern bate Olympiacos em casa e segue na liderança isolada do Grupo B

Lewandowski abriu o placar para o Bayern de Munique contra o Olympiacos (Foto: Matthias Balk/dpa/AFP)

Pelo Grupo B, o Bayern de Munique recebeu o Olympiacos na Allianz Arena, na Alemanha, e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 0, com gol marcado por Robert Lewandowski e Ivan Perisic. Assim, os bávaros seguem na ponta da chave, com 12 pontos conquistados. Os gregos, porém, ocupam a lanterna com apenas um ponto.

Ads – Rodapé Posts




Comentários

Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores