Wolfsburg e Eintracht Frankfurt ficam no empate - Gazeta Esportiva
Wolfsburg e Eintracht Frankfurt ficam no empate

Wolfsburg e Eintracht Frankfurt ficam no empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2019 às 17:28

São Paulo, SP

Os dois gols da partida foram marcados na segunda etapa (Foto: John Macdougall/AFP)


Na partida que fechou a 30ª rodada do Campeonato Alemão, o Wolfsburg ficou no empate por 1 a 1 com o Eintracht Frankfurt nesta segunda-feira. Os visitantes perderam a oportunidade de dar um passo importante para a classificação à Liga dos Campeões, enquanto os Lobos permaneceram no meio da tabela. O gol dos mandantes foi marcado por John Brooks, enquanto de Guzmán fez para o time de Frankfurt.

Com o resultado, o Eintracht foi aos 53 pontos, dois a mais do que o primeiro time fora da zona de classificação, na quarta colocação. Na próxima rodada, o time recebe o Hertha Berlin, no próximo sábado, às 10h30. Já o Wolfsburg estacionou na nona posição, com 46 pontos somados. O time mandante visitará o Hoffenheim no domingo que vem, às 10h30.

O jogo - A primeira etapa teve pouca criatividade nos minutos iniciais. Os dois times tiveram dificuldade para construir boas jogadas no campo de ataque e as defesas prevaleceram. As únicas duas chances perigosas foram do Eintracht, no final do primeiro tempo.

Aos 38, Kostic teve uma boa oportunidade em finalização na entrada da área, porém a bola saiu à direita do gol. Na sequência, o goleiro Pervan foi obrigado a fazer bela defesa em cabeceio de Gonçalo Paciência à meia altura.

Na segunda etapa, o Wolfsburg tentou se soltar um pouco mais para se aproximar do gol do adversário. Aos 12, o time mandante levou perigo em um escanteio, no qual Robin Knoche subiu mais alto do que todo mundo e cabeceou no travessão. Em seguida, Maximilian Arnold arriscou um chute forte de longa distância e o goleiro dos visitantes foi obrigado a trabalhar pela primeira vez, defendendo no canto direito.

O gol do Eintracht saiu em uma bobeada da defesa adversária, que não conseguiu afastar corretamente um chute fraco e rasteiro da entrada da área. Na sobra, de Guzmán finalizou sem chance para o goleiro. A vantagem no placar, porém, não perdurou por muito tempo. Aos 45, Felix Klaus fez grande jogada pela direita, passou por dois marcadores e cruzou para John Brooks apenas empurrar para o gol.

 

 

Conteúdo Patrocinado