Leipzig começa ganhando, mas cede empate ao Colonia no Alemão - Gazeta Esportiva
Leipzig começa ganhando, mas cede empate ao Colonia no Alemão

Leipzig começa ganhando, mas cede empate ao Colonia no Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2016 às 15:37 • Atualizado: 26/05/2017 às 17:20

São Paulo, SP

(Foto: Patrik Stollarz/AFP)
O atacante Yuya Osako foi o responsável pelo tento que marcou o empate com o Leipzig, em casa (Foto: Patrik Stollarz/AFP)


O Colonia empatou por 1 a 1 com o Red Bull Leipzig em casa, neste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Alemão. A equipe visitante saiu na frente, mas o mandante segurou a pressão e arrancou o empate um pouco depois.

O primeiro gol saiu logo no começo da partida. Com cinco minutos de bola rolando, o ponta direita dos visitantes, Oliver Bruke, recebeu assistência do atacante Marcel Sabitzer, finalizou com o pé esquerdo do meio da área e acertou o lado direito do goleiro, abrindo o placar no Rheinenergiestadion.

Ainda na primeira etapa da partida, o Colonia buscou e encontrou a oportunidade de reação. Aos 20 minutos, o atacante japonês Yuya Osako aproveitou a assistência do meio-campista russo Konstantin Raush e chutou no centro do gol, deixando tudo igual para os donos da casa.

Sem acréscimos, o resultado da partida somou um ponto para cada equipe. Com o empate, o Colonia chegou aos 11 pontos, na terceira colocação da tabela, enquanto o Red Bull somou oito, na sétima posição.

Conteúdo Patrocinado