Fora de casa, Hoffenheim permite empate do RB Leipzig no fim - Gazeta Esportiva
Fora de casa, Hoffenheim permite empate do RB Leipzig no fim

Fora de casa, Hoffenheim permite empate do RB Leipzig no fim

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2019 às 18:26

São Paulo, SP




Fechando a 23ª rodada do Campeonato Alemão, o Hoffenheim cedeu empate no fim para o Leipzig, em plena Red Bull Arena, nesta segunda-feira: placar de 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Kramaric, aos 22 minutos do primeiro tempo e em favor dos visitantes, além de Orban, aos 43 da etapa final, para os donos da casa.

O Hoffenheim permanece na oitava colocação da tabela de classificação com o resultado: 34 pontos conquistados na disputa. Por outro lado, o Red Bull perdeu chance de ficar em terceiro e chegou aos 42 pontos, com campanha de 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Equipes ficaram no 1 a 1 nesta segunda-feira (Foto: Ronny Hartmann / AFP)


O Leipzig agora enfrenta o Nuremberg na próxima rodada, fora de casa, às 11h30 (horário de Brasília) do sábado. Já o Hoffenheim visita, no mesmo dia e horário, a equipe do Frankfurt.

A partida marcou o encontro entre o atual time do técnico Julian Nagelsmann, de 31 anos, e o próximo clube de sua carreira. Isso porque o comandante já firmou acordo para dirigir o Red Bull Leipzig a partir da próxima temporada do futebol europeu.

Após carregar para dentro da área, o meia Belfodil tocou de lado para o brasileiro Joelinton, que chegou chutando firme. Depois do goleiro Gulacsi espalmar para o meio, Kramaric, em posição irregular, não desperdiçou o rebote e abriu o placar.

No entanto, já perto dos acréscimos da partida, os donos da casa chegaram ao empate. Após cruzamento de Halstenberg, Orban apareceu no meio da área e, de carrinho, completou para o fundo das redes, dando números finais à partida: 1 a 1.

Confira todos os resultados da 23ª rodada do Campeonato Alemão:

Werder Bremen 1 x 1 Stuttgart
Bayern de Munique 1 x 0 Hertha Berlin
Borussia Monchengladbach 0 x 3 Wolfsburg
Freiburg 5 x 1 Augsburg
Mainz 3 x 0 Schalke 04
Fortuna Dusseldorf 2 x 1 Nuremberg
Hannover 0 x 3 Frankfurt
Borussia Dortmund 3 x 2 Bayer Leverkusen

Conteúdo Patrocinado