Com portões fechados, Mönchengladbach recebe Colônia no Alemão - Gazeta Esportiva
Com portões fechados, Mönchengladbach recebe Colônia no Alemão

Com portões fechados, Mönchengladbach recebe Colônia no Alemão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/03/2020 às 09:04 • Atualizado: 11/03/2020 às 09:16

Rio de Janeiro, RJ

O Borussia Mönchengladbach liderou por boa parte da temporada o Campeonato Alemão. Agora, a equipe luta para estar na zona de classificação para a Liga dos Campeões e terá pela frente o embalado Colônia.

A partida vai acontecer com portões fechados após determinação do prefeito da cidade. A medida foi anunciada após um aumento dos casos de coronavírus no país.

Jogo não terá público por conta do surto de coronavírus na Europa (Foto: Ina Fassbender/AFP)


Os donos da casa vão em buscar da recuperação após a derrota para o Borussia Dortmund. O resultado fez a equipe cair para a quinta posição, mas uma vitória vai fazer o Borussia Mönchengladbach voltar a zona da Champions.

Por isso, o zagueiro Jantschke pregou foco somente na vitória sobre o Colônia. "É importante que limpemos a cabeça da derrota do Dortmund e nos concentremos na próxima tarefa. Contra o Colônia, queremos conquistar os três pontos. Vamos dar tudo de novo para conseguir isso", disse.

Só que a tarefa não será fácil para o Mönchengladbach. O Colônia vem de uma sequência de vitórias na Bundesliga e pode sonhar com uma vaga na Liga Europa em caso de vitória.

Conteúdo Patrocinado