Colônia busca empate nos acréscimos em jogo emocionante - Gazeta Esportiva
Colônia busca empate nos acréscimos em jogo emocionante

Colônia busca empate nos acréscimos em jogo emocionante

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2020 às 14:59

São Paulo, SP

O último jogo deste domingo pela 27ª rodada do Campeonato Alemão foi entre Colônia e Fortuna Dusseldorf, e terminou com um empate emocionante. Ainda sem público, o time da casa buscou o empate já nos acréscimos do segundo tempo, chegando ao resultado de 2 a 2.

Com o resultado, o Koln fica em 10º com 34 pontos. A equipe está cinco pontos atrás do Wolfsburg, primeiro time na zona de classificação para a Liga Europa. A próxima partida será conta o Hoffenheim, na quarta-feira. Já o Dusseldorf desperdiçou o que seria uma vitória importante na luta contra o rebaixamento. O time chega a 24 pontos e ocupa a 16ª posição, que hoje permitiria ao clube a disputa do playoff para se manter na primeira divisão. Na próxima rodada, o Fortuna enfrenta o Schalke 04.

Foto: Tilo Schmuelgen/Pool/AFP


Esperava-se um domínio do Colônia na partida, mas os donos da casa não conseguiam oferecer perigo, apesar da posse de bola. O Fortuna Dusseldorf chegou com perigo algumas vezes, até abrir o placar aos 41 minutos da primeira etapa. Karaman chutou de dentro da área e contou com desvio da zaga para fazer 1 a 0 para os visitantes.

Na segunda etapa o Koln perdeu sua maior chance na partida. Após duas grandes defesas do goleiro Kastenmeier, o árbitro marcou pênalti de Erik Thommy, que derrubou Mark Uth dentro área. O próprio Uth bateu e perdeu a chance de empatar a partida. Pouco depois, o Dusseldorf ampliou a vantagem com Erik Thommy.

No final da partida, aos 43 minutos, o Colônia diminuiu com Modesto, que entrou no segundo tempo e criou grandes oportunidades. Aos 46, os donos da casa arrancaram o empate na cabeçada de Jhon Cordoba. O time ainda teve chances de conquistar a virada, mas o jogo terminou empatado.

Conteúdo Patrocinado