Volta Redonda tenta recuperar liderança; confira todos os jogos da Série C - Gazeta Esportiva
Volta Redonda tenta recuperar liderança; confira todos os jogos da Série C

Volta Redonda tenta recuperar liderança; confira todos os jogos da Série C

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/05/2019 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Volta quer recuperar liderança (Foto: Divulgação/Volta Redonda)


Vice-líder do Grupo B, com quatro pontos ganhos, o Volta Redonda vai tentar recuperar a liderança, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário é o Tombense, de Minas Gerais, que soma apenas um ponto ganho e ocupa a sexta colocação.

No time da Cidade do Aço que vem de empate diante do Boa Esporte, o técnico Toninho Andrade tem enfrentado muitas dificuldades para escalar a equipe por causa do grande número de jogadores lesionados. O time do Rio de Janeiro começou a competição sem poder contar com Wandinho e João Carlos, dupla de ataque titular e durante os treinamentos desta semana, o atacante Saulo Mineiro também se lesionou e foi vetado para a próxima partida.

O Tombense vem de derrota para o Paysandu, em Belém, e pretende arrancar, pelo menos, um ponto em Volta Redonda.

O líder Paysandu tem uma partida difícil diante do Juventude, às 19h15 (de Brasília), no estádio da Curuzu, em Belém. A equipe paraense soma seis pontos ganhos e vai em busca da terceira vitória na competição. Já a equipe de Caxias do Sul é a quinta colocada com dois pontos ganhos e ainda luta pela primeira vitória.

Luverdense e Remo se enfrentaram às 17h15 (de Brasília), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time de Mato Grosso pretende aproveitar o mando de campo para tentar a primeira vitória, uma vez que soma apenas um ponto e ocupa a nona colocação. O Remo é o quarto colocado com quatro pontos ganhos.

Ainda neste sábado, Imperatriz e Treze se enfrentam às 19h (de Brasília), no Frei Epifânio, em jogo isolado do Grupo A. A equipe do Maranhão é a quinta colocada com três pontos ganhos, enquanto o time de Campina Grande está na sétima posição com dois pontos.

Náutico recebe o Ferroviário após eliminação na Copa do Nordeste

Neste domingo, mais quatro partidas serão disputadas pelo Grupo A. Nos Aflitos, às 18h (de Brasília), o Ferroviário, do Ceará, líder com quatro pontos ganhos vai visitar o Náutico, quarto colocado com três pontos e que pretende desbancar o adversário. O Timbu vem de derrota para o Botafogo-PB nas semifinais da Copa do Nordeste e precisa de uma vitória para diminuir a frustração pela eliminação no outro torneio. O Ferrim venceu o Santa Cruz na última rodada e pretende derrubar outro clube pernambucano.

Confiança e ABC se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio Lourival Batista, em Aracaju. O time sergipano é o lanterna sem qualquer ponto ganho, enquanto o ABC é o quarto colocado com quatro pontos ganhos. Em Natal, o Globo vai receber o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Em má situação na tabela, a equipe potiguar pretende vencer para melhorar sua situação na classificação.

Pelo Grupo B, duas partidas serão disputadas no domingo. Em Erechim, às 15h30 (de Brasília), o Ypiranga vai enfrentar o São José. A equipe da casa ainda não venceu, enquanto o São José buscará outro resultado positivo. Em Varginha, Boa Esporte e Atlético Acreano se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio Municipal. Os dois times fazem má campanha e somam apenas um ponto.

Na segunda-feira, a rodada será encerrada com a partida entre o Botafogo, da Paraíba e o Santa Cruz, de Pernambuco, às 20h (de Brasília), no Almeidão, em João Pessoa.

Confira todos os jogos da segunda rodada do Brasileiro Série C:

Sábado
16h Volta Redonda x Tombense
17h15 Luverdense x- Remo
19h Imperatriz x Treze
19h15 Paysandu x Juventude

Domingo
15h30 Ypiranga x São José
16h Boa Esporte x Acreano
16h Confiança x ABC
17h Globo x Sampaio Corrêa
18h Náutico x Ferroviário

Segunda-feira
20h Botafogo-PB x Santa Cruz

Conteúdo Patrocinado