Náutico x Volta Redonda: veja informações e onde assistir ao duelo pela Série C - Gazeta Esportiva
Náutico x Volta Redonda: veja informações e onde assistir ao duelo pela Série C

Náutico x Volta Redonda: veja informações e onde assistir ao duelo pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Na noite desta terça-feira, Náutico e Volta Redonda abrem a sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 20 horas (de Brasília), no estádio dos Aflitos, no Recife.

A transmissão da partida será feita pela plataforma de streaming DAZN e pelo canal por assinatura Nosso Futebol.

O momento das duas equipes é distinto. O Náutico chega para o confronto com 10 pontos, tendo três vitórias, um empate e duas derrotas no campeonato até aqui. O Timbu quer vencer para somar mais três pontos e ingressar no G-4 da Série C. A equipe chega após vitória fora de casa por 1 a 0 contra o Pouso Alegre, no sábado, com o gol do jogo marcado por Denilson.



Já o Volta Redonda vai em busca da vitória para se afastar da zona de rebaixamento para a Série D. Embora tenha conquistado duas vitórias seguidas nas rodadas 4 e 5 do torneio, ambas por 3 a 0, contra América-RN e Paysandu, respectivamente, o time vem de derrota para o Manaus por 1 a 0 jogando como visitante.


Próximos jogos das equipes na Série C


O próximo confronto do Náutico acontece fora de casa na segunda-feira, dia 12, contra o Confiança. A bola rola a partir das 21h30, em Aracaju.

Já o Volta Redonda volta aos gramados às 19 horas do próximo sábado para enfrentar o Botafogo-PB em casa.

Conteúdo Patrocinado