Presidente analisa jejum de vitórias do Fortaleza e faz pedido à torcida - Gazeta Esportiva
Presidente analisa jejum de vitórias do Fortaleza e faz pedido à torcida

Presidente analisa jejum de vitórias do Fortaleza e faz pedido à torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2018 às 14:47

São Paulo, SP

Marcelo Paz pediu o apoio da torcida (Foto: Divulgação)


Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza vive sua pior fase dentro da competição. Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o time comandado por Rogério Ceni viu a vantagem para o segundo colocado CSA cair para apenas um ponto e, mais do que isso, a diferença para o Avaí, primeiro time fora do grupo de acesso, diminuiu para cinco pontos.

Diante desse cenário, Marcelo Paz, presidente do Leão, veio à público para comentar a fase da equipe e revelou uma conversa com os jogadores. "Tive um bate-papo com os jogadores, ressaltando a importância do momento, da competição e de tudo que construímos até aqui. Os 47 pontos que conseguimos fomos nós que conseguimos, ninguém nos deu, ninguém facilitou, ninguém premiou. Foi mérito", declarou em entrevista coletiva.

No entanto, o mandatário reconheceu a queda de rendimento nas últimas rodadas, mas reafirmou a confiança no grupo. "A gente reconhece que perdemos um pouco de performance nas últimas rodadas, isso foi cobrado e conversado. Eu confio plenamente nesse grupo de jogadores, no trabalho que vem sendo feito", afirmou.

O Fortaleza não vence há três jogos na Série B (Foto: Divulgação)


Insatisfeito com as arbitragens nos jogos do Fortaleza, Marcelo Paz também afirmou que envia relatórios dos erros para a CBF e, inclusive, fez um pedido a entidade. "Sempre que há um erro de arbitragem, contra o Fortaleza, a gente faz o documento formal, protocolado e encaminha a comissão de arbitragem da CBF. Todas as vezes. Com um DVD mostrando o lance, o minuto do lance e uma análise técnica do erro. Então, não há omissão por parte da diretoria. Quem comanda a escala é a CBF", disse.

"Meu pedido é que nos próximos jogos do Fortaleza tenham árbitros com uma rodagem maior, com um ritmo maior. Quero que a coisa seja totalmente imparcial, que não tenha erros nem para um lado, nem para o outro. Que ganhe quem jogar melhor", pediu.

Por fim, o dirigente fez outro pedido, mas para a torcida. "Se você (torcedor) quer ver o Fortaleza na Série A próxima temporada, precisamos ter a casa cheia nessas seis finais. Tem que ir pro estádio apoiar os Fortaleza nessas seis finais que restam, porque quando o estádio está lotado, a atmosfera é diferente. Sai da rede social e vai pro estádio. Vai apoiar. Esse é o meu pedido", finalizou.

Veja tambémEm partida com três expulsões, Fortaleza perde para o Criciúma e vê distância na ponta diminuir

 

Conteúdo Patrocinado