Operário x Náutico: Veja informações sobre o jogo - Gazeta Esportiva
Operário x Náutico: Confira informações sobre o jogo da Série B

Operário x Náutico: Confira informações sobre o jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, Operário e Náutico se enfrentam pela 22ª segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Desesperadas por uma vitória, as equipes entram em campo às 19h (de Brasília), no Estádio Germano Kruger, no Paraná, na tentativa de quebrar suas sequências de resultados ruins.

Os donos da casa perderam para a Ponte Preta na última rodada, por 3 a 0, e chegaram ao seu sexto jogo sem vencer. A última vez que conseguiram os três pontos foi contra a Chapecoense, no final de junho. Com isso, o Operário somou 21 pontos e ocupa a 16ª posição da Série B. Se não saírem vitoriosos da partida de sexta-feira, os paranaenses podem terminar a rodada na zona de rebaixamento.



O técnico Matheus Costa terá a volta do meia Fernando Neto, recuperado de uma lesão na coxa. Apesar disso, os zagueiros Alemão e Bonfim, o meia Rafael Oller e o goleiro Thiago Braga seguem de fora.



O Náutico vive uma fase ainda pior que a de seu adversário. Os pernambucanos não pontuam há seis rodadas e não vencem há 11. Esta sequência ruim levou a equipe para a penúltima posição da competição, empatados com o lanterna Vila Nova, com 18 pontos. Para o restante da temporada, porém, o elenco irá contar com caras novas, já que o clube confirmou nove jogadores para reforçar o time.

O técnico Elano, recém-chegado à equipe, segue sem o volante Richard, com uma lesão na coxa, porém contará com a volta de Geuvânio, recuperado de uma virose.


Conteúdo Patrocinado