Brasileiro Série B

Germano Krüger | 11/05/2019

Futebol/Brasileiro Série B

Oeste visita Operário-PR buscando G4 da Série B do Brasileiro

São Paulo , SP
10/05/2019 20:00:27

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Oeste, Operário-PR
(Foto: Divulgação/Oeste FC)

O Oeste visita o Operário-PR neste sábado, em Ponta Grossa, com uma boa oportunidade para começar a despontar na Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 3ª rodada do torneio nacional, o time paulista pode aproveitar o empate entre Coritiba e Londrina nesta sexta-feira para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados.

Atualmente na 6ª colocação, o time de Barueri ainda está invicto na competição, com uma vitória e um empate, e busca seu segundo triunfo no interior do Paraná. Os visitantes vêm de boa vitória em casa contra o Guarani, em casa, por 2 a 0.

“Temos que destacar nossa luta e o espírito guerreiro da equipe diante de nossa torcida na busca da vitória sobre o Guarani. Todo jogo tem que ser assim, pra mais. Com essa entrega de todos os jogadores do elenco, buscaremos grandes coisas nesta Série B”, comentou o meio-campista Lídio, do Oeste, para o site do clube.

Operario-PR busca a segunda vitória em casa (Foto: José Tramontin/OFEC)

Já os mandantes, que são figuram em 9º, retornaram à segunda divisão após 28 anos, buscam manter o 100% de aproveitamento dentro de casa. Na estreia do campeonato, o Operário-PR venceu o América-MG, no Germano Krüger, por 1 a 0, e agora tenta repetir o feito.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO-PR X OESTE

Local: Germano Krüger, Ponta Grossa (PR)
Data: Sábado, 11 de maio de 2019
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos

OPERÁRIO-PR: Simão; Revson, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Chicão, Indio e Xuxa; Felipe Augusto, Bruno Batata e Uilliam. Técnico: Gerson Gusmão.

OESTE: Matheus Cavichioli; Bonilha, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Lídio e Elvis; Bruno Paraíba, Mazinho e Roberto. Técnico: Renan Freitas.