Na parte de cima da tabela, Atlético-GO e Náutico se enfrentam em Goiânia

São Paulo, SP

02-07-2016 08:00:04

Na parte de cima da tabela, Atlético-GO e Náutico se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da casa está no G4, com 25 pontos, enquanto os pernambucanos estão próximos da zona que leva à elite, com 21.

Jogando em seus domínios, o Dragão espera manter o ritmo e alcançar a segunda vitória seguida. O técnico Marcelo Cabo fez questão de exaltar o rival deste sábado. "O Náutico é uma equipe bem encaixada, tem o melhor ataque da competição", declarou o comandante dos goianos, que têm a melhor defesa do torneio, com oito gols sofridos.

O treinador não deve fazer grandes mudanças na equipe que venceu o Criciúma, por 1 a 0, na última segunda-feira. A única novidade pode ser Gilsinho, que volta de suspensão. Se ele atuar, Luiz Fernando deve perder lugar. O atacante Júnior Viçosa, destaque da equipe, segue fora de combate.

Pelo lado dos visitantes, a vitória sobre o Luverdense, na última terça, encerrou uma sequência de quatro partidas sem triunfos. Além disso, fez o Timbu subir na tabela e se aproximar do G4, terminando a rodada em quinto. Se conseguir um bom resultado em Goiânia, os pernambucanos podem chegar à zona de classificação à Série A.

O goleiro Júlio César alertou para as atuações ruins da equipe como visitante. As quatro derrotas aconteceram longe de Pernambuco. "Espero que a gente jogue bem, e transforme o desempenho em resultado", pediu o arqueiro. Para o confronto, Alexandre Gallo pode ter o retorno de Taiberson, que estava lesionado. O treinador não tem problemas de suspensão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X NÁUTICO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 02 de julho de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Vanderson Antonio Zanotti (ES) 

ATLÉTICO-GO: Márcio; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu e William Schuster; Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho (Luiz Fernando); Alison
Técnico: Marcelo Cabo

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Matheus Muller; Gastón, Renan Oliveira e Bergson; Roni, Jefferson Nem (Taiberson) e Tiago Adam
Técnico: Alexandre Gallo

Deixe seu comentário