Mirando a Série A, Wesley Matos é apresentado na Ponte - Gazeta Esportiva
Mirando a Série A, Wesley Matos é apresentado na Ponte

Mirando a Série A, Wesley Matos é apresentado na Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2018 às 17:47

São Paulo, SP

Wesley Matos é apresentado na Ponte Preta (Foto: Fabiana Fantini/ PontePress)


Wesley Matos, de 31 anos, foi apresentado nesta quinta-feira na Ponte Preta. O jogador, que tem passagens por Tupi, Vila Nova, América-MG e Goiás, tem contrato até novembro de 2018 e mostrou empenho para alcançar, junto de seus companheiros, os objetivos do clube e suas metas pessoais.

“Quando surgiu a oportunidade de vir para a Ponte, eu não pensei duas vezes. É a melhor oportunidade que estou tendo na minha carreira", comentou. "Tenho metas pessoais para atingir, e junto com os objetivos da Ponte Preta espero fazer um grande ano. Agradeço a confiança da diretoria e da comissão em querer trabalhar comigo."

Na coletiva, o zagueiro reforçou a importância de mesclar experiência com juventude. "O que nós podermos passar para essa molecada será passado. Os garotos têm muita qualidade, os meninos que subiram para o profissional deram uma encorpada boa. E aos poucos o professor vai ajustando direitinho. Da nossa parte, o que poderemos ajudar iremos fazer, para que possam render bastante nos jogos”, confia.

Wesley Matos ainda recordou da época em que conseguiu o acesso com o América-MG, em 2015, e enfatizou que a Macaca não deveria estar na série B por conta da sua estrutura. "Tenho certeza que a Ponte vem forte para essa temporada. O lugar da Ponte é na Série A."

 

Conteúdo Patrocinado