Embalado, Guarani visita o Confiança mirando G-4 da Série B - Gazeta Esportiva
Embalado, Guarani visita o Confiança mirando G-4 da Série B

Embalado, Guarani visita o Confiança mirando G-4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Guarani visita o Confiança nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Batistão. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série B e pode alavancar o Bugre para a zona de acesso à primeira divisão.




A equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista vem de três vitórias seguidas no campeonato nacional, com seis gols marcados e um sofrido. No momento, o Bugre é o 5º colocado com 19 pontos, mesmo número que Sampaio Corrêa e Goiás, últimos dois clubes do G-4.

Para a partida, o Guarani não deve contar com Carlão (lesão na panturrilha esquerda), Rafael Costa (joelho direito), Ian Carlo (coxa direita) e Tony (quadril). O meia Rodrigo Andrade não jogará por conta do acúmulo de cartões. Diogo Mateus, suspenso no último jogo, retorna.

Já o Confiança, comandado pelo técnico Rodrigo Santana, vem passando por problemas. A equipe vem de cinco jogos sem vitória, com três derrotas e dois empates. O último triunfo do time foi no dia 22 de junho, contra o Vila Nova, por 1 a 0.

Para a partida, o Confiança não deve contar com Álvaro (contratura na posterior da coxa esquerda), Robinho (tendinopatia no joelho direito), Rafael Vila (trauma no pé), Willians Santana (lesão na posterior da coxa) e Hernane (entorse grave no joelho esquerdo). Além deles, João Paulo Purcino, Luidy, Danilo Pires e Luan estão em transição.

A equipe de Aracaju está na 16ª colocação, com nove pontos, igualada com Ponte Preta e Vitória, os primeiros dois clubes do Z-4.


Conteúdo Patrocinado