Futebol

De olho no G4, Paraná recebe o Vitória na Vila Capanema

São Paulo , SP
08/11/2019 09:23:42

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Notícias, Paraná, Vitória
Paraná tenta aproveitar o fator casa nas últimas rodadas (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

Abrindo a 34ª rodada da Série B, o Paraná recebe o Vitória na Vila Capanema na próxima sexta-feira, às 19h15 (de Brasília). Os donos da casa lutam para entrar no G4 nesta reta final de campeonato, enquanto o Leão tenta se afastar da zona de rebaixamento.

De olho no acesso para a primeira divisão, o Paraná tenta, ao menos, aproveitar todas as partidas que terá em casa. Nas últimas cinco rodadas do campeonato, o Tricolor da Vila joga ao lado de seus torcedores em três oportunidades. Atualmente, a equipe é quinta colocada com 50 pontos, três a menos que o rival Coritiba, que ocupa o quarto lugar.

Para o confronto de sexta-feira, o técnico Matheus Costa conta com reforços para montar a equipe. O zagueiro Rodolfo cumpriu suspensão e pode assumir uma vaga no time titular. Além dele, o atacante Judivan tem chances de estar à disposição após ser desfalque na última rodada.


Do lado dos visitantes, o técnico Geninho também deverá promover mudanças na equipe. O atacante Jordy Caicedo esteve suspenso na última rodada e volta a ficar à disposição. Por outro lado, o zagueiro Everton Sena tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.

Nas últimas rodadas, o Vitória conseguiu embalar uma sequência de três jogos sem perder, somando dois triunfos e um empate. Assim, o Rubro-Negro chegou a 40 pontos, abrindo uma distância de seis pontos para a zona de rebaixamento. A equipe, no entanto, segue tentando ampliar ainda mais a vantagem em relação aos times do Z4.

Pensando nos objetivos de Paraná e Vitória, outra partida da 34ª rodada será importante para as duas equipes. O duelo entre Figueirense e Coritiba coloca frente a frente times envolvidos, respectivamente, na zona de rebaixamento e no G4.


FICHA TÉCNICA
PARANÁ X VITÓRIA

Local: Vila Capanema, Curitiba, PR
Data: 08 de novembro de 2019, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo (Fabrício) e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison..
Técnico: Matheus Costa

Vitória: Martín Rodríguez; Jonathan Bocão, Zé Ivaldo (João Victor), Ramon e Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido (Léo Gomes) e Eron; Felipe Garcia, Caicedo (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon.
Técnico: Geninho