De olho no G4 da Série B, Guarani enfrenta Sampaio Corrêa fora de casa - Gazeta Esportiva
De olho no G4 da Série B, Guarani enfrenta Sampaio Corrêa fora de casa

De olho no G4 da Série B, Guarani enfrenta Sampaio Corrêa fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Guarani enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa, na quinta-feira. A partida, válida pela 32ª rodada da Série B, será realizada no Castelão, em São Luís, às 19h00 (de Brasília).

Após perder para o Confiança por 2 a 1, o Bugre buscará os três pontos para se aproximar do G4. O técnico Daniel Paulista não poderá contar com o zagueiro Thales e o ponta Bruno Sávio, que foram expulsos na última rodada.



Já o Sampaio Corrêa, que vem de derrota para o Coritiba por 3 a 0, terá dois atletas à disposição. O comandante Felipe Surian contará com a volta do lateral-esquerdo Alyson e do atacante Ciel, artilheiro da equipe na Série B. Ambos cumpriram suspensão.

O Guarani é o 7º colocado do campeonato e soma 46 pontos. O Sampaio, que tem 40, ocupa a 11ª posição após 31 jogos disputados.

Brasil de Pelotas x Náutico

Também na quinta-feira, o Brasil de Pelotas recebe o Náutico no Estádio Bento Freitas. O confronto está marcado para às 21h30 (de Brasília). O Timbu não será comandado por Hélio dos Anjos, que está suspenso, mas terá a volta do zagueiro Camutanga.

A equipe gaúcha ocupa a última posição da tabela e tem 20 pontos. O time pernambucano, com 45, é o 9º colocado da Série B.

Conteúdo Patrocinado