De olho no G4 da Série B, Guarani enfrenta Sampaio Corrêa fora de casa

São Paulo, SP

27-10-2021 20:00:37

O Guarani enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa, na quinta-feira. A partida, válida pela 32ª rodada da Série B, será realizada no Castelão, em São Luís, às 19h00 (de Brasília).

Após perder para o Confiança por 2 a 1, o Bugre buscará os três pontos para se aproximar do G4. O técnico Daniel Paulista não poderá contar com o zagueiro Thales e o ponta Bruno Sávio, que foram expulsos na última rodada.

Já o Sampaio Corrêa, que vem de derrota para o Coritiba por 3 a 0, terá dois atletas à disposição. O comandante Felipe Surian contará com a volta do lateral-esquerdo Alyson e do atacante Ciel, artilheiro da equipe na Série B. Ambos cumpriram suspensão.

O Guarani é o 7º colocado do campeonato e soma 46 pontos. O Sampaio, que tem 40, ocupa a 11ª posição após 31 jogos disputados.

Brasil de Pelotas x Náutico

Também na quinta-feira, o Brasil de Pelotas recebe o Náutico no Estádio Bento Freitas. O confronto está marcado para às 21h30 (de Brasília). O Timbu não será comandado por Hélio dos Anjos, que está suspenso, mas terá a volta do zagueiro Camutanga.

A equipe gaúcha ocupa a última posição da tabela e tem 20 pontos. O time pernambucano, com 45, é o 9º colocado da Série B.

Deixe seu comentário