Coritiba atropela o Sampaio Corrêa, volta a vencer e se mantém na liderança da Série B - Gazeta Esportiva
Coritiba atropela o Sampaio Corrêa, volta a vencer e se mantém na liderança da Série B

Coritiba atropela o Sampaio Corrêa, volta a vencer e se mantém na liderança da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2021 às 23:27

São Paulo, SP

Pela 31ª rodada da Série B, o Coritiba derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0, nesta terça-feira, no Couto Pereira. Com o resultado, o Coxa encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer e se manteve na liderança da competição nacional.

Após um primeiro tempo movimentado, os donos da casa abriram o placar no primeiro minuto da segunda etapa com Waguinho, que aproveitou cruzamento de Igor Paixão para finalizar no canto inferior direito do goleiro Luiz Daniel.

Apesar da vantagem, o time do técnico Gustavo Morínigo continuou pressionando. Aos 14 minutos, Igor Paixão chutou, Luiz Daniel defendeu e, no rebote, Léo Gamalho ampliou. Aos 30, foi a vez de João Vitor receber pela direita dentro da área e bater cruzado rasteiro para balançar a rede.



Com o triunfo, o Coritiba chega a 57 pontos, cinco a mais que o vice-líder Botafogo. O clube carioca, no entanto, ainda não entrou em campo na rodada e vai receber o Brusque nesta quarta-feira. Já o Sampaio Corrêa segue com 40 pontos na 10ª posição.

O Coritiba volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o CRB, às 19 horas (de Brasília), no Rei Pelé. Já o Sampaio recebe o Guarani no dia 28, também às 19 horas, no Castelão.

Conteúdo Patrocinado