CSA recebe o Paysandu de olho na vice-liderança da Série B - Gazeta Esportiva
CSA recebe o Paysandu de olho na vice-liderança da Série B

CSA recebe o Paysandu de olho na vice-liderança da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2018 às 08:55

São Paulo, SP

Após empatar com o CRB no clássico, CSA vai em busca dos três pontos nesta terça-feira (Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA)


O CSA recebe o Paysandu no Estádio Rei Pelé, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), de olho na segunda colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será válido pela 30ª rodada da disputa nacional.

Os comandados de Marcelo Cabo não sabem o que é vitória há três rodadas: de lá para cá, são duas derrotas e um empate. Ainda assim, a equipe alagoana visa os três pontos para retomar o caminho dos triunfos e, em caso de tropeço do Goiás, assumir a vice-liderança da Série B.

Já o Paysandu, que tem uma das piores campanhas no returno da competição nacional, quer a vitória para deixar a zona de rebaixamento. O Papão soma 31 pontos, em campanha de sete vitórias, dez empates e doze derrotas, iniciando a rodada na 18ª posição.

No primeiro turno de competição, as duas equipes não tiraram o zero do placar na Curuzu, em Belém. O time da casa bem que pressionou, mas não conseguiu sair com os três pontos.

Pelo CSA, o técnico Marcelo Cabo não deve fazer mistério e a tendência é repetir a escalação que ficou no empate diante do CRB, no clássico alagoano. Mesmo com problemas na coxa direita, o goleiro Frigeri não irá desfalcar a equipe e vai ao gramado do Rei Pelé.

Paysandu precisa deixar a zona da degola (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

FICHA TÉCNICA
CSA x PAYSANDU


Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, (AL)
Data: 02 de outubro de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)


CSA: Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Didira, Daniel Costa e Juan; Neto Berola e Rubens
Técnico:  Marcelo Cabo


PAYSANDU: Renan Rocha (Marcão); Maicon Silva, Perema, Timbó e Diego Matos; Nando Carandina, Renato Augusto, Pedro Carmona e Thomaz; Mike (Romarinho) e Hugo Almeida
Técnico: João Brigatti

Conteúdo Patrocinado