Criciúma x Tombense e Sampaio Corrêa: confira as prováveis escalações - Gazeta Esportiva
Criciúma x Tombense e Sampaio Corrêa x Londrina: confira as prováveis escalações e todas as informações dos duelos

Criciúma x Tombense e Sampaio Corrêa x Londrina: confira as prováveis escalações e todas as informações dos duelos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2022 às 20:00

São Paulo, SP

A última rodada da Série B promete muita emoção, mas os jogos de sábado são reservados para os duelos que não têm influência no acesso ou no rebaixamento da competição. Portanto, às 16h00 (de Brasília) o Criciúma encara o Tombense no estádio Heriberto Hulse, enquanto o Londrina visita o Sampaio Corrêa, às 18h00 (de Brasília), no Castelão de São Luís.

Criciúma x Tombense


O Tigre é o nono colocado e soma 53 pontos no campeonato. Sem chances de subir de divisão, a equipe catarinense busca uma vitória para encerrar a temporada em bom estilo. Na última rodada, empatou com a Ponte Preta por 1 a 1 e deu sequência à fase ruim fora de casa, com três jogos sem vitória.



Contra o Tombense, o Criciúma terá o apoio de sua torcida, mas terá que superar um tabu de nunca ter vencido o adversário mineiro na história. São três derrotas seguidas desde a primeira vez que se enfrentaram, em 2020, pela Série C.

Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos, Hélder; Arilson, Marcos Serrato, Fellipe Mateus; Ítalo, Hygor e Lohan.

Do outro lado, o Tombense alcançou os 45 pontos na Série B e se livrou do risco de rebaixamento. Com a temporada decidida, a diretoria já começou a se planejar para o próximo ano e já haverá mudanças no duelo contra o Criciúma. O artilheiro Ciel, que marcou 18 gols no ano, não teve seu contrato renovado e está fora da partida. Os atletas Rafael Santos, Igor Henrique e Renatinho também terão seu vínculo encerrado e não viajaram com a equipe.

Provável escalação do Tombense: Garcia; Diego, Ednei, Roger Carvalho, Manoel; Zé Ricardo, Ribeiro; Kleiton, Jean Lucas, Keké; Everton.


Sampaio Corrêa x Londrina


O Sampaio Corrêa ocupa a sétima posição na Série B e apesar do bom desempenho na competição, não tem mais chances de acesso. A equipe maranhense espera se despedir da temporada com uma vitória à frente de sua torcida, contra o Londrina. Para o duelo, terá desfalques importantes no meio-campo como Rafael Vila, Ferreira e Nádson. Porém, Luiz Daniel e Pimentinha devem voltar.

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Joécio e Pará; Eloir, Lucas Araujo e André; Warley, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.



Na sequência da tabela está o Londrina na oitava colocação com 53 pontos. Contra o Sampaio Corrêa, o Tubarão terá vários desfalques por conta da reformulação no elenco que a diretoria está promovendo. Entre os atletas dispensados, estão Alan Ruschel, João Paulo, Gegê e Leandrinho. O técnico Adilson Batista é outro desfalque após realização de cirurgia no joelho e o auxiliar Cyro Leães comandará a equipe.




Provável escalação do Londrina: Matheus Albino; Samuel Santos, Gabriel, Vilar, Felipe Vieira; Emerson Souza, Pedro Cacho, Mossoró; Caprini, Matheus Lucas e Danilo Peu.

Conteúdo Patrocinado