Criciúma x Operário: saiba onde assistir ao duelo pela Série B - Gazeta Esportiva
Criciúma x Operário: saiba onde assistir ao duelo pela Série B

Criciúma x Operário: saiba onde assistir ao duelo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 15:26 • Atualizado: 16/08/2022 às 15:29

São Paulo, SP

O Criciúma recebe o Operário nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

O jogo será transmitido pelo Premiere, mas o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo do confronto


Sem vencer há quatro rodadas, o Tigre entra em campo na 12ª colocação, com 30 pontos conquistados. A equipe vem de derrota para o Novorizontino, por 3 a 1, e busca garantir o triunfo em casa.



O técnico Cláudio Tencati terá o retorno do goleiro Gustavo e do atacante Lohan, que cumpriram suspensão na última partida. Por outro lado, o meia Marquinhos Gabriel, negociado com o Goiás, já se despediu do grupo e é desfalque.

Com apenas uma vitória nos últimos nove compromissos, o Operário busca se afastar da zona de rebaixamento. O Fantasma é o 16º, com 25 pontos, dois acima do Z4, e vem de empate com o Sampaio Corrêa, em 1 a 1. Para o duelo, o técnico Matheus Costa conta com a volta do zagueiro Thales, expulso diante do Grêmio, que cumpriu suspensão no último jogo.

Conteúdo Patrocinado