Coritiba busca reencontrar caminho da vitória contra o Londrina - Gazeta Esportiva
Coritiba busca reencontrar caminho da vitória contra o Londrina

Coritiba busca reencontrar caminho da vitória contra o Londrina

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba visita o Londrina. A bola rola a partir das 11h e o Coxa precisa voltar a vencer caso ainda queira brigar pelo título. A equipe comandada por Umberto Louzer não vence há quatro partidas.

Coritiba está na quarta colocação da Série B (Foto: Divulgação/Coritiba)


No momento, o Coritiba ocupa a quarta colocação do campeonato, com 34 pontos somados. O time chegou a ser vice-líder há quatro rodadas, porém os dois empates e duas derrotas causaram a queda da equipe na tabela. Para se recuperar na Série B, o Coxa terá que vencer o seu rival estadual.

Para a partida deste sábado, o técnico Umberto Louzer terá uma série de desfalques. Os zagueiros Walisson Maia e Romércio estão no departamento médico e Sabino está suspenso. O volante Matheus Sales foi expulso contra o Athletico-GO e o centroavante Rodrigão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Londrina já teve boa fase na Série B, mas agora não vence há oito jogos (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)


O Londrina está em uma fase pior ainda. São oito jogos sem vitória na Série B, sendo seis empates e duas derrotas. O time teve uma boa arrancada no início da competição e manteve-se no G4 até a oitava rodada. A partir de então, os resultados desandaram. No momento, o Tubarão ocupa a 13ª colocação, com 25 pontos conquistados.

Para a partida deste sábado, o técnico Claudio Tencati não terá nenhum desfalque expressivo e ainda contará com a possibilidade de escalar reforços recém-contratados. O zagueiro Lucas Costa e o lateral-esquerdo Juninho estão disponíveis para atuar e podem entrar no time titular.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X Coritiba


Local: Estádio do Café, Londrina (PR)


Data: 14 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Auxiliares: Jefferson Cleiton Piva e João Fabio Machado (PR)

LONDRINA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Rafinha; Igor Jesus.


Técnico: Claudio Tencatti




CORITIBA: César; Alemão, Lucas Costa, Léo Rigo (Wallace) e Juninho; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Victor Daniel, Júnior Pirambu e Luidy.
Técnico: Umberto Louzer

Conteúdo Patrocinado