Com gol nos acréscimos, Vila Nova empata com o Oeste - Gazeta Esportiva
Com gol nos acréscimos, Vila Nova empata com o Oeste

Com gol nos acréscimos, Vila Nova empata com o Oeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2017 às 20:55

São Paulo, SP

Jogando como mandante, o Oeste empatou o Vila Nova por 2 a 2, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, realizado na Arena Barueri (SP), neste sábado. Com o resultado, o time da casa foi a 12 pontos e permanece no meio da tabela. Já os visitantes foram a 20 pontos e continuaram na quarta colocação.

Na próxima rodada, o time de Itápolis irá viajar para o Rio Grande do Sul, onde irá enfrentar o Brasil de Pelotas, na terça-feira, dia 11 de julho, às 19h15 (de Brasília), no Bento Freitas. Já os goianos irão receber o Paraná, no mesmo dia, só que às 20h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

O jogo

O Oeste começou a partida pressionando o Vila Nova e chegou bem aos quatro minutos. Após bom cruzamento de Danielzinho, Guilherme Romão cabeceou e parou em Wendell. Já aos nove, Mazinho pegou a sobra na entrada da área, bateu rasteiro e a bola raspou na trave.

A resposta do time goiano veio aos 22. Após troca de passes, Alan Mineiro arriscou o chute e o desvio mandou a bola pela linha de fundo. Um minuto depois, o time paulista chegou pelo lado esquerdo e Danielzinho finalizou por cima do gol.

Os mandantes abriram o placar aos 33 minutos. Em cobrança de falta frontal, o meio-campista bateu com muita habilidade de perna esquerda e colocou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro adversário

Na volta para o segundo tempo, o Oeste voltou a assustar em uma cobrança de falta. Aos cinco minutos, Mazinho mandou no ângulo e Wendell fez uma grande defesa.

O empate saiu aos 13 minutos da segunda etapa. Após cobrança de falta na segunda trave, o zagueiro Wesley Matos subiu mais alto do que todo mundo e cabeceou para deixar o confronto em 1 a 1.

Aos 28 minutos, após cruzamento de Júlio, Guilherme Teixeira furou e Mazinho cabeceou a bola, entretanto ela bateu na rede do lado de fora. O gol da vitória do Oeste foi marcado dois minutos depois. O zagueiro Leandro Amaro aproveitou cobrança de falta de Mazinho e cabeceou para deixar a partida em 2 a 1.

No final da partida, aos 44, o juiz deu amarelo para o goleiro Rodolfo e, logo em seguida, expulsou o atleta do time de Itápolis por reclamação. Como as três substituições já havia sido feitas, o atacante Gabriel Vasconcelos foi para o gol.

Durante os sete minutos de acréscimos, após bate rebate na área, Alena Mineiro finalizou, a bola desviou em Maguinho e entrou no gol defendido pelo Oeste.

FICHA TÉCNICA
OESTE-SP 2 X 2 VILA NOVA-GO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 8 de julho de 2017, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (CBF-SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (CBF-SC) e Johnny Barros de Oliveira (CBF-SC)
Público: 1.332 pagantes

GOLS: OESTE: Mazinho, aos 33 do primeiro tempo, e Leandro Amaro aos 30 do segundo tempo VILA NOVA: Wesley Matos, aos 13, e Maguinho, aos 49 do segundo tempo
Cartões amarelos: Wilson Matias (Oeste) PH (Vila Nova)
Cartão vermelho: Rodolfo

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (Jheimy); Betinho, Wilson Matías (Lidio) e Danielzinho (Júlio César); Velicka, Mazinho e Gabriel Vasconcelos
Técnico: Roberto Cavalo

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH (Mateus Muller), Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés (Wallyson)
Técnico: Hemerson Maria

Conteúdo Patrocinado