Com a liderança no radar, Paraná Clube recebe o Sport - Gazeta Esportiva
Com a liderança no radar, Paraná Clube recebe o Sport

Com a liderança no radar, Paraná Clube recebe o Sport

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/07/2019 às 20:00

Curitiba, PR

Tricolor vive grande momento na competição (Divulgação/PRC)


Embalado e focado na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube tem um duelo direto, nesta sexta-feira, quando recebe o Sport Recife, às 21h30 (de Brasília), na Vila Capanema. Já são cinco vitórias consecutivas da equipe paranista, que consolida uma campanha que começou irregular, mas na base da insistência parece ter encontrado o caminho para brigar pelo acesso.

Depois de ter seu trabalho contestado no início da competição, o Matheus Costa agora está em alta tem a chance de manter a mesma formação que bateu o Figueirense, fora de casa, reforçada pelo goleiro Thiago Rodrigues e o volante Luiz Otávio, que cumpriram suspensão automática em Florianópolis.

A boa campanha também deve ser sentida nas arquibancadas da Vila e o treinador paranista convoca o torcedor para lotar o estádio e ajudar o time a construir a sexta vitória seguida. “Agora eu peço ao nosso torcedor que faça uma bela festa na sexta-feira contra o Sport, em mais um confronto direto. Lotem a Vila Capanema e nos ajudem a conquistar mais três pontos fundamentais”, afirmou.

O Leão também vem de uma boa sequência de resultados e quer, fora de casa, buscar os pontos necessários para, no mínimo, colar no G4. Para a partida, o técnico Guto Ferreira contará com alguns reforços. Sammir, que volta de suspensão, além dos meias Leandrinho e Pedro Carmona e do volante João Igor, liberados pelo departamento médico, ficam à disposição do treinador, que na confirmou a escalação.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X SPORT

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 26 de Julho de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luan; Itaqui, Fernando Neto (Luiz Otávio), João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.
Técnico:Matheus Costa

SPORT: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Yago (Carmona), Charles e Guilherme (Sammir); Juninho Piauiense , Elton e Hyuri.
Técnico: Guto Ferreira

Conteúdo Patrocinado