Chapecoense x Londrina e ABC x Vitória: informações e onde assistir - Gazeta Esportiva
Chapecoense x Londrina e ABC x Vitória: informações e onde assistir

Chapecoense x Londrina e ABC x Vitória: informações e onde assistir

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, duas partidas agitam a Série B do Campeonato Brasileiro. Às 15h30 (de Brasília), a Chapecoense recebe o Londrina na Arena Condá e, mais tarde, às 18 horas, o ABC encara o Vitória no Estádio Maria Lamas Farache.

Ambos os confrontos serão transmitidos pela Band, na TV aberta, e pelo Premiere, na TV fechada.

A Chapecoense começou sua jornada na segunda divisão com derrota para o Mirassol por 1 a 0, fora de casa. A equipe comandada por Argel Fuchs faz a sua estreia em casa pela Série B neste domingo após uma campanha frustrante no Campeonato Catarinense, caindo nas quartas de final para o Barra.

Já o Londrina vem de vitória na primeira rodada contra o ABC por 1 a 0, em casa. A equipe paranaense voltou a jogar depois de quase dois meses, já que caiu na primeira fase da Copa do Brasil e na fase de grupos do Estadual.




O ABC, por sua vez, busca seus primeiros pontos na Série B, enquanto também foca na reta final do Campeonato Potiguar e na terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Grêmio e perdeu a ida por 2 a 0. No Estadual, a disputa será contra o América-RN pelo título.

O adversário da equipe potiguar, o Vitória, venceu e convenceu na primeira rodada da segunda divisão do Brasileirão. A equipe baiana recebeu a Ponte Preta, atual campeã da Série A2 do Paulistão, e emplacou sonoros 3 a 0 em casa, no Barradão.

Conteúdo Patrocinado