Chapecoense duela contra Londrina pela Série B - Gazeta Esportiva
Chapecoense duela contra o Londrina em confronto direto pela Série B

Chapecoense duela contra o Londrina em confronto direto pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Para se afastar da zona de rebaixamento e manter vivo o sonho de retornar à elite do futebol nacional, a Chapecoense recebe o Londrina, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o fim do primeiro turno cada vez mais próximo, as equipes começam a se distanciar na tabela e ter suas metas definidas.

Os catarinenses ocupam a 14ª colocação na competição, com 18 pontos. Na última rodada, a equipe venceu em casa, por 3 a 1, contra o Sampaio Corrêa. O triunfo foi a primeira vitória da Chapecoense dentro de casa, revelando um retrospecto ruim jogando como mandante: quatro derrotas e dois empates em sete jogos na Arena Condá. No jogo de terça, a equipe terá a chance de melhorar estes números e alcançar até a oitava posição.



O Londrina vem de dois jogos sem vencer, com um empate contra o CSA e uma derrota para o Grêmio. Até o momento, os paranaenses venceram apenas uma partida fora de casa e acumulam cinco derrotas em seis jogos como visitante. Ainda assim, ocupam a 13ª posição no campeonato, com 19 pontos. Uma vitória na terça levaria o Londrina para a sétima posição, o que seria importante para a próxima rodada, quando encaram o Sport, sexto colocado.

Ainda na terça-feira, o Operário duela com o CRB, às 21h30, no Estádio Germano Kruger. As equipes também farão confronto direto pela Série B, já que estão separadas por apenas um ponto. Os alagoanos ocupam a décima posição, com 20 pontos, enquanto os paranaenses chegam na 12ª colocação, com 19.

Conteúdo Patrocinado