Ceará e Boa Esporte empatam e seguem sem vencer na Série B - Gazeta Esportiva
Ceará e Boa Esporte empatam e seguem sem vencer na Série B

Ceará e Boa Esporte empatam e seguem sem vencer na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2017 às 00:00 • Atualizado: 17/05/2017 às 00:03

São Paulo, SP

Depois de uma estreia decepcionante, quando tanto Ceará quanto Boa Esporte acabaram derrotadas, na noite dessa terça-feira as duas equipes perderam a chance de reabilitação ao ficarem no empate sem gols pela segunda rodada da Série B. O gosto amargo com o resultado foi ainda pior para o Ceará, que jogou pôde jogar no estádio Presidente Vargas depois de quase cinco meses, já que o local estava em reforma nesse período.


Com apenas um ponto conquistado após dois jogos, as duas equipes ficam em situações complicadas na tabela de classificação, apesar da competição estar apenas em seu início. Por enquanto, os mineiros ocupam a 13ª posição, seguidos de perto justamente pelos alvinegros.



5.272 torcedores pagaram ingresso para o primeiro jogo no estádio Presidente Vargas após o fim das reformas (Foto: Divulgação/CSC)


Apesar do jogo parelho, sem grande lances, é bem verdade que o Vozão foi quem mais procurou e mereceu a vitória. O problema era a falta de pontaria de seus atacantes. Raul, Roberto e Wesley acabaram deixando o jogo como vilões devido as chances desperdiçadas.


Agora, o Ceará volta a campo no sábado, contra o Náutico, às 16h30, fora de casa, na Arena Pernambuco. Um dia antes, o Boa Esporte recebe o Oeste no estádio Dilzon Melo, em Varginha.



FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0 x 0 BOA ESPORTE

Local:
Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 16 de maio de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Cartões amarelos: Wallace Pernambucano (Ceará); Léo Bartholo, Wesley e Eduardinho (Boa)
Renda: R$ 55.847,00
Público: 5.272 pagantes

CEARÁ: Everson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Richardson (Pio), Raul e Wallace Pernambucano (Rafinha); Alex Amado (Felipe Tontini), Magno Alves e Roberto.
Técnico: Givanildo Oliveira

BOA ESPORTE: Luan Polli; Léo Baiano, Josué, Douglas Assis e Paulinho; Léo Bartholo (Radamés), Eduardinho (Oliveira), Alyson (Ruan) e Fellipe Mateus; Rodolfo e Wesley.
Técnico: Julinho Camargo

Conteúdo Patrocinado