CBF divulga tabela da Série B do Campeonato Brasileiro para 2018 - Gazeta Esportiva
CBF divulga tabela da Série B do Campeonato Brasileiro para 2018

CBF divulga tabela da Série B do Campeonato Brasileiro para 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2018 às 17:45

São Paulo, SP

Série B começa no dia 13 de abril em 2018 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Nesta terça-feira, um dia após o lançamento da tabela da Série A do Brasileirão de 2018, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a ordem dos confrontos das 38 rodadas da Segundona do futebol do país, com as datas-base incluídas.

A entidade máxima anunciou, igualmente, que os detalhes da tabela, como datas específicas, horários e estádios a receberem as partidas respectivas serão divulgados em breve pela diretoria de competições da organização.

Em 2018, o torneio tem previsão de estreia para o dia 13 de abril, uma sexta-feira, com data de encerramento marcada para 24 de novembro, sábado.

Única equipe paulista entre as rebaixadas para a Série B no Brasileirão do ano passado, a Ponte Preta estreia na competição contra o Paysandu, jogando em casa. Na quarta rodada, a Macaca enfrenta o Guarani no dérbi de Campinas, em duelo a ser jogado com mando do Bugre.

Os clubes campineiros voltam a se enfrentar na 23ª rodada da tabela, já válida pelo segundo turno, dessa vez nos domínios da Ponte Preta. As duas partidas serão realizadas com torcida única, por decisão do Ministério Público.

Já o Fortaleza, treinado por Rogério Ceni, estreia na competição diante do próprio Bugre, no dia 13 ou 14 de abril deste ano, jogando no Ceará.

Confira todos os jogos da primeira rodada da Série B 2018:

Ponte Preta x Paysandu
Oeste x CRB
Brasil de Pelotas x São Bento
Figueirense x Juventude
Fortaleza x Guarani
Vila Nova x Avaí
Atlético-GO x Criciúma
CSA x Goiás
Londrina x Boa Esporte
Sampaio Corrêa x Coritiba

Conteúdo Patrocinado