América-MG vai em busca da vitória sobre o São Bento para garantir o acesso - Gazeta Esportiva
América-MG vai em busca da vitória sobre o São Bento para garantir o acesso

América-MG vai em busca da vitória sobre o São Bento para garantir o acesso

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, em partida válida pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG recebe o São Bento, às 16h30, no Independência. Para garantir o acesso à primeira divisão, o Coelho precisa de uma vitória simples sobre o time paulista.

A Série B iniciou complicada para o América, que permaneceu na zona de rebaixamento até a 16ª rodada. No entanto, após a chegada do treinador Felipe Conceição, a equipe somou resultado importantes e chegou à parte de cima da tabela. No momento, o time está na quarta colocação, com 61 pontos.

América-MG está próximo de assegurar vaga na Série A(Foto: João Zebral/América-MG)


A novidade do Coelho na partida deste sábado deve ser o retorno de Leandro Silva à lateral-direita, já que Diego Ferreira está suspenso. Além disso, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Willian Maranhão serão desfalques por conta de lesões.

Do outro lado, o São Bento chega à última rodada da Série B já rebaixado. Com 36 pontos, na 18ª colocação, o time teve o descenso decretado no último final de semana. O ano termina de maneira extremamente negativa para o clube interiorano, que também foi rebaixado no Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X SÃO BENTO

Local: Independência, em Minas Gerais (MG)
Data: 30 de novembro de 2019 (sábado)
Horário: 16h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau (ambos do RS)

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Juninho, Zé Ricardo e Vitão; Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição

SÃO BENTO: Henal; Marcos Martins, Alisson Cassiano, Eduardo Mendes, Mansur; Fábio Bahia, Juliano, Rodolfo, Paulinho Bóia, Caio Rangel e Zé Roberto.
Técnico: Léo Condé

Conteúdo Patrocinado