Yago Pikachu projeta melhora do Vasco contra a Chapecoense - Gazeta Esportiva
Yago Pikachu projeta melhora do Vasco contra a Chapecoense

Yago Pikachu projeta melhora do Vasco contra a Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/09/2017 às 18:26

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco se viu mais distante do G-6 do Campeonato Brasileiro após o empate com o Sport. A atuação da equipe foi muito criticada e admitida por jogadores e comissão técnica. Agora, os cruzmaltinos passam a pensar na Chapecoense, adversária deste sábado, em São Januário. O lateral direito Yago Pikachu destacou que os vascaínos estão focados na melhora de desempenho contra os catarinenses.

"Temos que ter paciência para envolver o adversário e criar as oportunidades que não criamos contra o Sport. Podemos melhorar, temos que procurar os espaços vazios. Estamos treinando isso", disse.

Yago Pikachu disse preferir atuar como lateral (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Yago Pikachu voltou a ganhar uma chance entre os titulares, mais uma vez no meio-campo. O jogador afirmou que prefere atuar na lateral, mas não vê problema em ser improvisado.

"Sempre deixei claro que minha posição é a lateral. Só que pretendo ajudar em qualquer posição. Vou dar meu máximo. Não me incomoda jogar na frente. Isso não é problema. Estou me adaptando cada vez mais nesta posição", declarou.

Com 32 pontos, o Vasco está na nona posição do Campeonato Brasileiro. O duelo contra a Chapecoense pode recolocar a equipe na briga por um lugar na Libertadores. No entanto, mais uma vez, os cruzmaltinos não poderão contar com a presença da torcida. Esta será a última partida sob a punição recebida pelo STJD.

Conteúdo Patrocinado