Brasileiro Série A

Rei Pelé | 10/11/2019 - 19:0

Futebol/Campeonato Brasileiro

Vasco acaba com sequência negativa e vence o CSA

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
10/11/2019 21:10:40

Em: Brasileiro Série A, CSA, Futebol, Notícias, Vasco
Vasco conquistou grande vitória sobre o CSA (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco voltou ao rumo das vitórias no Campeonato Brasileiro ao fazer 3 a 0 no CSA, neste domingo, em Maceió. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 42 pontos, praticamente afastaram o risco de rebaixamento e acabaram com a série negativa de quatro jogos. Já os alagoanos, com 29, permanecem na degola.

O Vasco volta a campo já nesta quarta-feira, quando encara o Flamengo, no Maracanã, em jogo antecipado da 34ª rodada. Já o CSA vai ter pela frente o Fortaleza, no próximo domingo.

O jogo 

O CSA assustou logo no primeiro minuto da partida em cabeceio de Apodi. O lance não mudou a postura do Vasco, que respondeu aos sete, em cobrança de falta de Felipe Ferreira. O goleiro alagoano fez grande defesa.

O confronto se manteve equilibrado, com as duas equipes desperdiçando chances de abrir o placar. Só que aos 25 minutos, o Vasco marcou com Raul. O volante fez grande jogada individual e chutou sem chance para João Carlos.

Mesmo depois do gol, o duelo seguiu igual. O CSA perdeu boa chance com Dawhan, mas viu o Vasco responder com Ribamar. Os cruzmaltinos souberam administrar o resultado para sair com a vantagem no intervalo.

No segundo tempo, o CSA esboçou uma pressão no início, mas sem levar perigo a zaga vascaína. Os visitantes aproveitaram os espaços e tiveram a primeira boa chance, aos 16 minutos. Rossi tabelou com Guarín e chutou para grande defesa de João Carlos. Na cobrança de escanteio, mais uma vez o goleiro alagoano salvou os donos da casa. Só que na terceira oportunidade, o goleiro viu Osvaldo Henriquez aproveitar novo escanteio e cabecear para a rede.

O Vasco continuou aproveitando os espaços dados pelo CSA e chegou ao terceiro gol aos 35 minutos. Raul foi lançado na área e tocou parta o meio. Carlinhos tentou fazer o corte e acabou mandando para a própria rede.

Nos minutos finais, o árbitro chegou a marcar um pênalti para o CSA, mas reverteu porque a infração foi fora da área. Com isso, os alagoanos não tiveram qualquer força para reagir e viram o Vasco administrar o resultado positivo.

FICHA TÉCNICA
CSA 0 X 3 VASCO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 10 de novembro de 2019 (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Cartões amarelos: Dawhan (CSA); Guarín (Vasco)
Cartão vermelho: Jonathan Gomez (CSA)
GOLS
VASCO: Raul, aos 25min do primeiro tempo; Osvaldo Henriquez, aos 21min do segundo tempo; Carlinhos (contra), aos 35min do segundo tempo

CSA: João Carlos, Dawhan (Alisson Safira), Luciano Castán, Allan Costa e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber (Alecsandro), Apodi, Jonathan Gomez e Euller (Warley); Ricardo Bueno
Técnico: Argel Fucks

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça (Werley) e Danilo Barcelos; Richard, Raúl, Marcos Júnior (Marquinho) e Felipe Ferreira (Freddy Guarín); Rossi e Ribamar
Técnico: Vanderlei Luxemburgo




  • Black Heart

    Eita vasquim, quem te viu e quem te vê. Que falta lhe faz o apito amigo Mirandense.
    A maré hj e tão ruim q o CSA não vende o mando do jogo contra vcs por conta da luta contra o rebaixamento.
    E ainda dizem que têm a 2a maior torcida do rio.
    Só pode ser piada…
    Kkkkkkkkkkkk

Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores