Vanderlei conversa com presidente do Santos sobre interesse do Grêmio

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
07/01/2020 11:40:22 — 07/01/2020 12:37:31

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Grêmio, Notícias, Santos
Vanderlei, do Santos, negocia com o Grêmio (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O goleiro Vanderlei conversou com o presidente do Santos, José Carlos Peres, sobre a chance de jogar no Grêmio nesta temporada.

Em rápida conversa, o camisa 1 quis saber os planos do Peixe depois de perder a vaga de titular em 2019. Peres prometeu aceitar a proposta do Tricolor se for razoável.

“Foi uma conversa informal, rápida. Presidente mencionou a sondagem (do Grêmio). Como falamos anteriormente, Vanderlei só pensaria em sair do clube se, primeiramente, o Santos entender que seria esse o caminho”, disse o empresário Carlos Eduardo Guimarães à Gazeta Esportiva. 

Santos e Grêmio conversam em busca de acerto nos próximos dias. O interesse do Tricolor foi antecipado pela Gazeta Esportiva em dezembro. 

Vanderlei recebe um dos maiores salários do elenco santista e tem contrato até dezembro – o Peixe tem apenas 40% dos direitos econômicos. O Grêmio quer pagar pouco, enquanto o Alvinegro busca compensação financeira de ao menos R$ 1 milhão e tentará jogador(es) em troca.




  • wagner Luis Ferreti

    Compensação de um milhão de Reais?? Deve ser erro de impressão…

    • Jairo Dorval

      Euros….só pode né?

    • Viúva da Parmalat

      Pior q não é.

    • Samuca

      Se pensar que o cara só tem esse ano de contrato e no meio do ano pode assinar pre contrato para sair de graça e o Santos só tem 40% do passe dele….

  • Santista

    1 milhão não paga neme1 mês de salário, têm que ser no mínimo 20 milhões.

  • joaquim martins ferreira

    Sinceramente vender o Vanderlei e ficar com o Everson acho que é esse o nome dele … é brincadeira viu!!!! Assim vai ser dificil este 2020 com esse goleiro que pensa que jogar com os pes e jogar sempre adiantado como se foose um libero é vantagem!!! Só aquelo anâo louco que achava isso bom. O Vanderlei é muito melhor … abre o olho Peres.

    • Alex Gomes Sakai

      o Everson entregou um monte de jogos é o chutou aceita péssimo goleiro, sai mal do gol e não chega nem ao dedinho do pé do Vanderlei
      mais uma besteira dessa diretoria amadora

  • BIXIGUINHA

    SE DESFAZER DE VANDERLEI SÓ PODE SER BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.
    MANDA O ÉVERSON… OU COLOCA VANDERLEI NO GOL E ÉVERSON DE CENTROAVANTE. JÁ QUE SABE JOGAR COM OS PÉS… PORQUE COM AS MÃOS …. CREDO !!!!

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Manda logo, antes que alguém desista!

  • Luis Ricardo

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS ENTRE OUTROS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBÉM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 15 99671-5660

  • apedeandrade

    É melhor buscar uma troca, de preferencia por algum jogador jovem com potencial de venda…
    Só falta os caras mandarem o David Braz de volta…kkkkk

  • jose maria

    Tem que vender pra poder reduzir a folha salarial. Agora absurdo é um time pagar INTEGRALMENTE 400 mil reais por mês pro jogador e ter apenas 40% dos direitos dele numa negociação. Esse é um dos vários motivos dos clubes estarem todos quebrados e dirigentes e empresários cada vez mais ricos.
    A única forma de mudar isso é os grandes clubes mudarem juntos a forma de negociar atletas, mas a gente sabe que isso não vai acontecer e que sempre tem um péssimo diretor que dá até a mãe pro empresário e jogador nos contratos.

  • Sidnei Candido

    O Vanderlei merece todos respeito da diretoria e torcida do Santos, se for para ele ser reserva do Everson acho melhor vende-lo. E outra coisa meio do ano sai d graça, já está com uma certa idade e em 2019 falhou em jogos decissivos no paulistão. . Minha opinião: obrigado Vanderlei e boa sorte para você. Obs: no rolo do Vitor Ferraz não iria ser 2 jogadores do gaymio que viria para o Santos, cadê o outro?

  • Chico Guru

    Nossa, que salto fantástico o Vanderlei daria na sua carreira indo para o Gremio. Sairia de um time médio do interior de São Paulo para ir para um dos maiores clubes do Brasil.

    • Guto_SFC

      kkkkkkkk Mas acho que Vanderlei não mancharia o curriculum indo jogar em time rebaixado, alias o Grêmio foi só uma né ? o Parmera que é BidaBê. kkkkkk

      Deixa de ser Patético e para de curtir seu próprio comentário Chico Burrú.

      • Chico Guru

        kkkk…tá bom Puto_SFC. Bastava o Palmeiras estalar o dedo e o Vanderlei viria correndo.Achas que ele iria ficar jogando num time pobre, sem futuro, Arena Pinico de Anão, e deixar de ir jogar em um time RICO, super campeão? Só na sua mente de [email protected] mesmo hehehe

    • Samuca

      Cara se o Santos Bi Mundial, tem copinha, nunca foi para a Série B é time médio do interior, imagina os que não tem nada disso, nunca podem utilizar o estádio na hora que mais precisam (cedem ao Sand Junior para shows em jogos decisivos), são bancados por agiotas que mandam e desmandam no clube e ficaram atrás do Santos no último Brasileirão… Sé louco Chicu Doce….. kkkkkkkkkkkkkk

      • Chico Guru

        kkkkkk…comédia ! Vcs gostariam de ter uns agiotas igual o verdão para patrocinar seu time pobre e cheio de dívidas,não? Gostariam de ter um estádio que proporcionou milhões de reais ao Palmeiras em 2019, e não não esse pinico de anão que é o campinho do Santos, não?E o Palmeiras ficou atrás do Santos no brasileirão apenas por saldo de gols e porque o Flamengo entregou o último jogo para os nanicos. Nos últimos 5 anos o verdão faturou quatro títulos, 3 brasileiros, foi vce em dois e terceiro nesse último e uma copa do Brasil e vc? A ultima tacinha que ganharam está enferrujando no museu Belmiro faz tempo. E tem mais: o palmeiras, segundo a CBF, é o maior campeão brasileiro e na última lista Fifa dos maiores clubes do mundo, o Palmeiras está em 6º lugar. Chora nanico, isso alivia a inveja hehehe

  • Só falta agora depois de Gustavo Henrique, Bruno Henrique, Gabigol.etc, mandarem o melhor goleiro do Brasil que é o Vanderlei, quase de graça para adversrios e até diretos da Libertadores