Grêmio quer Vanderlei e Victor Ferraz, do Santos; são-paulino foi sondado

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
11/12/2019 12:10:48

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Grêmio, Notícias, Santos, São Paulo
Grêmio quer Vanderlei e Victor Ferraz, do Santos (Divulgação/SFC)

O Grêmio tem interesse em Vanderlei e Victor Ferraz, do Santos. O clube gaúcho ainda não fez proposta pois vive reformulação no departamento de futebol, com as saídas do vice Duda Kroeff e dos diretores Beto Guerra e Deco Nascimento, mas fez a notícia chegar até a dupla.

O goleiro possui contrato até 31 de dezembro de 2020 e é reserva no Peixe. Ele era titular absoluto há quatro anos antes de Jorge Sampaoli indicar Everson.

O camisa 1 não descarta permanecer no Alvinegro, ainda mais com a saída de Sampaoli. O Tricolor analisa Vanderlei e outras opções para brigar por posição com Paulo Victor.

“Vanderlei tem contrato com Santos.É um grande profissional. Sempre honrou seus compromissos. Agora, se o Santos receber algo que entenda que funcione, e quiser evoluir, poderemos avaliar”, disse seu empresário, Carlos Eduardo Guimarães, à Gazeta Esportiva. 

O lateral-direito tem contrato até 29 de dezembro de 2020 e também perdeu espaço nesta temporada, sob o comando de Jorge Sampaoli. Lucas Veríssimo foi improvisado na função de ala defensivo e depois Pará ganhou a posição. A procura do Grêmio por ele foi inicialmente publicada pelo UOL. 

Ferraz é o capitão do Santos e esteve perto de ser negociado no início deste ano – o São Paulo teve interesse. Parte da diretoria vê a saída do lateral como positiva para o “fim do ciclo”. O camisa 4 está de férias na Paraíba, acompanhado inclusive de Vanderlei, e tenta fugir das especulações.

Grêmio fez sondagem por Igor Vinicius, mas ele ficará no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Em meio à análise de uma investida por Victor Ferraz, o Grêmio sondou Igor Vinicius. O São Paulo, porém, revelou a decisão de adquirir seus direitos econômicos (50%) por R$ 2 milhões.

O Tricolor Gaúcho quer novo lateral-direito por causa das saídas de Léo Moura, em fim de contrato, e Rafael Galhardo, emprestado pelo Vasco. Leonardo Gomes se recupera de cirurgia no joelho e Madson não agradou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • José Ytiro Tsujimoto

    O SANTOS NÃO VENDE…TROCA! – FERRAZ X TARDELLI e VANDERLEY X LUAN! – Renato e Bozan ACEITARAM! – Então, FECHOU! Se reapresentem no CT ALVINEGRO para Pré-temporada!

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      C tá de brincadeira, TARDELLI???

      • DETONADOR DA VILA

        Ele mesmo, Tardelli o ex-menino da Vila, que foi Expulso porquê pegou um Todinho na despensa! Lembra disso?

        • Carlos Roberto de Souza Santos

          Não! Desta história não sabia.

    • Marcio

      Luan que e declarado curintianu e que inclusive ta fazendo de tudo pra ir pra la? Ta de de brincadeira.

    • Filósofo

      Luan n da, ou é Luan ou Sasha.

    • Antonio Cesar Mancuso

      Luan já acertou com o Curintinha.

  • Ricardo Gomes da Silva

    Eu teria calma nessa hora, entendo que primeiro devemos definir o técnico para depois negociar jogadores, exceto aqueles que já estão encostados (Cueva, Bryan Ruiz, Cléber Reis, Matheus Ribeiro, etc.).

    Vamos vender o Victor Ferraz (também não me agrada) e ficar com o Pará? Vocês estão loucos. O Victor Ferraz pelo menos engana, enquanto o Pará nem isso faz.

    E o Vanderlei é muito melhor que o Everson, então, na minha opinião venderia o Everson e deixaria o Vanderlei de titular.

    • Filósofo

      Olha a idade do vandeco e salario, infelizmente n da mais

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Em minha opinião, deviam vender tudo!
    Entregaram muitos dos jogos que disputaram. Por isso que Flamengo disparou na frente.
    Ficar com estas tranqueiras em 2020, sem o técnico que os fez chegar ao vice, será seguir os mesmos passos do Cruzeiro.

  • Diogenes Reis

    Ewerson pode até ter uma saída de bola melhor que Vanderlei,mas o Vanderlei é muito melhor goleiro que ele.

  • Paulo Pinheiro

    O Vanderlei dormindo joga muito, mas muito mais que esse Everson. Sampaolli devia levá-lo junto pra onde quer que vá.

  • Antonio Cesar Mancuso

    Desfazer do Victor Ferraz será uma burrada e tanto. É um, se não for o melhor lateral direito em atividade no Brasil. Além disso tem muita raça e é um dos líderes do clube. Vanderlei é muito melhor do que esse que Sampaoli trouxe o Ceara. Joga melhor com os pés que o Vanderlei, mas muitos gols que ele tomou Vanderlei não tomaria. Até o Vladimir que vai voltar do empréstimo ao Avaí joga mais que ele. Raniel acho que não vai acrescentar nada pelo que fez no Cruzeiro e São Paulo. Precisamos desfazer urgentemente de Uribe, Cuevas, Jean Mota, Alison e outras bombas. Por incompetência da diretoria mais um vai sair de graça, não deram ao Gustavo Henrique o valor que ele merecia.