Túlio de Melo dedica vitória sobre o Palmeiras às vítimas de acidente aéreo - Gazeta Esportiva
Túlio de Melo dedica vitória sobre o Palmeiras às vítimas de acidente aéreo

Túlio de Melo dedica vitória sobre o Palmeiras às vítimas de acidente aéreo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2017 às 13:48

São Paulo, SP

Depois de jogos no exterior, a Chapecoense voltou à sua realidade no último domingo, quando venceu o Palmeiras por 2 a 0 no Palestra Itália. Túlio de Melo, autor do segundo gol, ressaltou o triunfo do Verdão do Oeste e aproveitou o resultado positivo para homenagear as vítimas do acidente aéreo na Colômbia, já que a última partida que eles disputaram foi contra o time paulista, que, na oportunidade, se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro de 2016.

“Foi um jogo de superação, ninguém acreditava nesse resultado, mas, quando o grupo crê, tudo é possível. A gente falou que iria voltar com um resultado bom. Vacilamos em outros jogos e tínhamos que pagar essa dívida”, declarou o camisa 10 em entrevista à rádio Super Condá.

Tulio de Melo marcou três gols no Campeonato Brasileiro (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


“No último estádio que os guerreiros da Chape jogaram, essa vitória foi uma homenagem para eles. Importante para a gente era vencer pelo que representava no campeonato e para a história da Chapecoense. Os guerreiros que se foram jogaram aqui e não tinha maneira melhor de homenagear a família deles, as pessoas que mais sofrem”.

Leia mais: Eutrópio diz que “tudo deu certo” na vitória sobre o Palmeiras

Além disso, Túlio de Melo acredita que a vitória sobre o Palmeiras serve para mostrar que o time catarinense pode se salvar do rebaixamento e que esse jogo irá ser um divisor de águas para a equipe comandada por Vinícius Eutrópio.

“Foi para mostrar e confirmar para nós mesmos que temos condições. Esse é o espirito da Chape. Com certeza foi um divisor de água. Vínhamos de resultados ruins no campeonato. Ficamos duas rodadas sem jogar no Brasileiro. Quem brigava com a gente ali embaixo ganhou. Era importantíssimo vencer. Mais de 95% das pessoas não acreditava na gente. Aqui não tem ninguém roubando, ninguém de sacanagem. Estamos dando nosso melhor, pelas nossas famílias, pela cidade e pelos torcedores”.

Conteúdo Patrocinado