Tréllez comemora vitória e afirma: "Faremos de tudo para salvar o Vitória" - Gazeta Esportiva
Tréllez comemora vitória e afirma: "Faremos de tudo para salvar o Vitória"

Tréllez comemora vitória e afirma: "Faremos de tudo para salvar o Vitória"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2017 às 19:45

São Paulo, SP

Atacante colombiano marcou três gols em sete partidas pelo Vitória (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Brigando para não ser rebaixado, o Vitória foi a primeira equipe a superar o Corinthians no Campeonato Brasileiro 2017. Santiago Trellez, autor do gol do triunfo do Leão, comemorou o resultado e destacou a força do Timão.

“É (um resultado) muito importante, porque a gente, na semana passada, deixou passar três pontos importantes contra o Avaí. Sabíamos que hoje seria um jogo muito difícil. O Corinthians joga muito bem e nos pressionou muito, mas, graças a Deus, ganhamos”, comentou na saída de campo.

Além disso, o atacante de 27 anos ainda destacou que o Vitória ganha confiança para continuar a brigar contra o rebaixamento. “Em todo o campeonato, ninguém tinha conseguido vencer (o Corinthians). Foi uma vitória muito importante para ganhar confiança. Ainda não saímos da situação em que estamos, mas esse triunfo ajuda muito e vamos fazer de tudo para salvar o Vitória”.

O próximo adversário da equipe comandada por Vagner Mancini será o Coritiba, em partida que será disputada no Couto Pereira, na segunda-feira, dia 28 de agosto, às 20 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado