Sem Pablo, Corinthians divulga relacionados e encerra preparação - Gazeta Esportiva
Sem Pablo, Corinthians divulga relacionados e encerra preparação

Sem Pablo, Corinthians divulga relacionados e encerra preparação

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2017 às 13:42

São Paulo, SP

Corinthians treinou na manhã deste domingo sem acesso à imprensa (Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press)


O Corinthians encerrou sua preparação para o duelo da próxima segunda-feira, quando o Timão visita o Botafogo no estádio Nilton Santos. Em uma atividade fechada à imprensa, o técnico Fábio Carille realizou seu último ensaio antes da partida.

Sem poder com o zagueiro Pablo, que segue tratando de uma contratura muscular na coxa esquerda, o comandante não deve fazer alterações no setor defensivo. No entanto, apesar de começar o coletivo do último sábado com a mesma equipe que começou contra o Grêmio, Carille afirmou que pode realizar alterações nos titulares para esta segunda feira.

Durante a atividade do último sábado, o treinador promoveu as entradas de Marquinhos Gabriel e Clayson nos lugares de Gabriel e Romero. Estas mudanças visam arrumar o poderio ofensivo da equipe, principal crítica que o time vem recebendo neste segundo turno.

As outras ausências entre os jogadores relacionados além de Pablo ficam por conta de Paulo Roberto, Vilson e Pedrinho. Os dois primeiros seguem realizando tratamentos médicos, enquanto o jovem atacante não vem sendo relacionado desde a operação para a retirada das amígdalas.

Líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos conquistados, nove a mais que os seus perseguidores mais próximos, o Timão viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 30ª rodada.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: 
Cássio e Walter
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe
Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Marciel e Fellipe Bastos
Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Danilo e Giovanni Augusto
Atacantes: Jô, Romero, Kazim e Clayson

Conteúdo Patrocinado