Ramon rasga elogios ao trabalho de Zé Ricardo - Gazeta Esportiva
Ramon rasga elogios ao trabalho de Zé Ricardo

Ramon rasga elogios ao trabalho de Zé Ricardo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/09/2017 às 13:09

Rio de Janeiro, RJ

Ramon elogia trabalho de Zé Ricardo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O Vasco tem trabalho sob o comando de Zé Ricardo, que chegou recentemente ao clube, visando o jogo contra o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Após usar a primeira semana de treinos para avaliar o elenco, o novo treinador vai começar a esboçar a escalação para a partida nesta semana. O lateral esquerdo Ramon elogiou como o comandante tem feito para passar suas ideias ao elenco.

"O Zé tem demonstrado uma didática excelente. Ele conversa, explica e a gente assimila muito rápido pela facilidade de conversa que ele tem. Tem sido muito bom, foram quatro dias intensos. Não gosto de comparar treinadores, mas ele é muito didático, perfeccionista, trabalhando muito a equipe na parte tática. Como se defender e sair organizado. Acho que a equipe que melhor faz isso, no caso, é a equipe do Corinthians, pois tem grande vantagem de estar na frente dos outros adversários", disse.

LEIA MAIS: Zé Ricardo fala sobre primeiros trabalhos com o elenco do Vasco 

Ramon também comentou o fato de ter se tornador o lateral esquerdo com mais gols no século pelo Vasco. O jogador chegou a nove gols nesta que é sua segunda passagem pelo clube carioca.

"Vi em uma rede social. Artilheiro do século com nove gols. Fico muito feliz por estar na história e espero que continue por um tempo bom, ampliando essa quantidade e ficar na história de verdade", declarou.

Zé Ricardo adiantou que não deve mudar muita coisa na equipe cruzmaltina, pois exaltou o desempenho da equipe contra o Fluminense. No entanto, o treinador terá que fazer duas alterações no time que iniciou o clássico: o lateral direito Gilberto está lesionado e o volante Jean, suspenso. Os favoritos a começarem o jogo contra o Grêmio são Madson e Bruno Paulista, respectivamente. ​

Conteúdo Patrocinado