Ponte Preta se solidariza com tragédia e comunica sobre ingressos - Gazeta Esportiva
Ponte Preta se solidariza com tragédia e comunica sobre ingressos

Ponte Preta se solidariza com tragédia e comunica sobre ingressos

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2017 às 17:38

São Paulo, SP

A partida entre Ponte Preta e Fluminense foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta da morte de João Pedro, 18, filho do técnico Abel Braga. Em nota oficial, a Macaca se solidarizou com a trágica morte do filho mais novo do técnico do clube carioca.

"A Ponte Preta lamenta enormemente o ocorrido e se solidariza com Abel, família e amigos, neste momento tão difícil", declarou a Macaca em seu site oficial.

Ponte divulgou comunicado em solidariedade a família de Abel Braga (Foto: Divulgação/Ponte Preta)


João Pedro faleceu neste sábado após cair da cobertura do prédio da família no Leblon, no Rio de Janeiro. A partida válida pela 17ª rodada estava marcada para este domingo, no Moisés Lucarelli, em São Paulo, às 16h00 (de Brasília).

Segundo a Macaca, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, informou que o jogo deverá ser transferido para o dia 09 de agosto, em horário a ser confirmado. Os torcedores ponte-pretanos que adquiriram ingresso para o duelo contra o Flu poderão utilizá-lo normalmente na partida de quarta-feira.

"Os ingressos já adquiridos poderão ser usados normalmente e assim que houver a confirmação do horário - o que está previsto para ser definido na segunda (31) - a Ponte informará procedimentos para o caso de  algum torcedor que havia comprado querer devolver o ingresso em virtude da mudança", comunicou a Ponte.

Conteúdo Patrocinado