Perto do 100º jogo pelo Santos, Thiago Ribeiro afirma: "É uma alegria" - Gazeta Esportiva
Perto do 100º jogo pelo Santos, Thiago Ribeiro afirma: "É uma alegria"

Perto do 100º jogo pelo Santos, Thiago Ribeiro afirma: "É uma alegria"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2017 às 19:00

São Paulo, SP

Nesta temporada, Thiago Ribeiro marcou três gols em 20 partidas (Foto: Ivan Sorti/SantosFC)


Depois de passar as temporadas de 2015 e 2016 emprestado, Thiago Ribeiro voltou a compor o elenco do Santos neste ano e está perto de chegar ao seu centésimo jogo pelo clube da Vila Belmiro. Em entrevista, o atacante se mostrou feliz pela marca que ele está prestes a alcançar e se colocou à disposição de Levir Culpi para a sequência de jogos que o Peixe irá enfrentar após a data Fifa.

“É uma alegria grande poder completar cem jogos pelo Santos. Todo jogador quer alcançar essa marca por um clube. É sempre um orgulho, um motivo para se alegrar. Eu fico feliz de estar próximo de completar esse feito. Espero poder continuar ajudando, contribuindo quando for solicitado”, comentou o jogador de 31 anos.

Depois do treino deste sábado, o elenco santista irá folgar no domingo antes de voltar a treinar com foco para a maratona de jogos. A equipe terá em sequência confrontos contra Corinthians (10/09), Barcelona de Guayaquil (13/09), Botafogo (16/09), Barcelona de Guayaquil (20/09) e Atlético-PR (23/09).

“Temos uma maratona grande, um confronto direto contra o Corinthians, que a gente pode vencer e diminuir a diferença em relação a eles. Na sequência temos a Libertadores e já na outra semana o jogo da volta das quartas. Neste meio tempo temos outra partida do Brasileiro”, comentou Thiago Ribeiro.

“Temos que estar focados e confiantes para fazer bom jogos. Queremos conseguir a classificação à semifinal da Libertadores e seguir pensando jogo a jogo no Brasileiro, buscando tirar essa vantagem do Corinthians para continuarmos fortes nos dois campeonatos”, completou.

Conteúdo Patrocinado