Santos faz treino físico antes de folga no domingo - Gazeta Esportiva
Santos faz treino físico antes de folga no domingo

Santos faz treino físico antes de folga no domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2017 às 16:27 • Atualizado: 02/09/2017 às 16:31

São Paulo, SP

Santos é o último time paulista vivo na Libertadores (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos realizou um treino físico, na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A comissão técnica comandou uma atividade em que os jogadores se movimentavam constantemente sem bola e alternavam corridas com piques.

O alvinegro praiano não treinará no domingo e volta a se reapresentar, na segunda-feira, às 15 horas (de Brasília). Na última semana, o elenco comandado por Levir Culpi também teve folga entre a segunda e a quarta-feira após o empate com o Cruzeiro por 1 a 1.

Leia mais: Antigo “raio”, Diego Cardoso recomeça no Santos e sonha com renovação

Com 38 pontos, a equipe do litoral paulista é a terceira colocada do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Santos irá receber o líder Corinthians, que tem 50 pontos, na Vila Belmiro, no domingo, dia 8 de setembro, às 16 horas (de Brasília).

Após o clássico, o Peixe irá voltar as suas atenções para a Copa Libertadores da América. Na quarta-feira, dia 13 de setembro, às 21h45, o alvinegro irá visitar o Barcelona de Guaiaquil no primeiro jogo das quartas de final. O confronto de volta é no dia 20 de setembro, no mesmo horário.

Conteúdo Patrocinado