Palmeiras aproveita expulsões, vira sobre Flu aos 45 e finda tabu
<p><span style="font-family: arial, helvetica, freesans, sans-serif; font-size: 14.3999996185303px; letter-spacing: -0.287999987602234px; background-color: #ffffff;">Cinco anos e mais uma demissão de treinador depois, o Palmeiras voltou a vencer uma partida em casa no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Não foi fácil, porém, bater o Fluminense por 2 a 1, de virada. O gol decisivo, de Egídio, foi marcado apenas aos 45 minutos, em sobra de cobrança de falta que gerou cartão vermelho a Gum e a segunda expulsão do time adversário, que já havia perdido Magno Alves no começo do segundo tempo.</span></p>