Botafogo e Flamengo são multados por irregularidades em clássico pelo Brasileirão
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu nesta quinta-feira multar Botafogo e Flamengo. As equipes sofreram punições em função de problemas apresentados no clássico disputado no dia 7 de novembro, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Em decisão da Terceira Comissão Disciplinar do STJD,...