Milton Mendes elogia garra dos jogadores do Vasco após empate - Gazeta Esportiva
Milton Mendes elogia garra dos jogadores do Vasco após empate

Milton Mendes elogia garra dos jogadores do Vasco após empate

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/08/2017 às 19:28

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Milton Mendes disse que o empate por 2 a 2 com o Palmeiras fez justiça ao desempenho das duas equipes, mas elogiou o desempenho da equipe do Vasco que nunca desistiu e lutou muito até conseguir marcar o gol que determinou a igualdade. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino disse que o Vasco queria vencer e fez de tudo para alcançar o resultado, diante de uma equipe muito bem treinada e composta por grandes jogadores.

"Meus jogadores estão de parabéns, não desistiram. Seguraram a pressão", disse.

Milton Mendes elogiou sua equipe (Foto: Divulgação/Vasco)


O atacante Luis Fabiano que voltou ao time depois de sete partidas, disse que foi difícil voltar e pegar o ritmo numa partida disputada de forma tão intensa. O Fabuloso afirmou que o Vasco fez boa partida e criou algumas oportunidades para marcar contra uma grande equipe. "Estou feliz pela reação. Agora é seguir lutando porque precisamos somar o máximo possível de pontos", afirmou.

O Vasco volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, na Fonte Nova, diante do Bahia. O zagueiro Anderson Martins que ficou no banco de reservas, no jogo contra o Palmeiras, deve fazer sua reestreia com a camisa vascaína em Salvador.

Conteúdo Patrocinado