Marinho se revolta com declaração de dirigente do Inter: "Ignorantes" - Gazeta Esportiva
Marinho se revolta com declaração de dirigente do Inter: "Ignorantes"

Marinho se revolta com declaração de dirigente do Inter: "Ignorantes"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2016 às 13:24 • Atualizado: 15/12/2016 às 13:15

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/Vitória)
O atacante Marinho se irritou com as declarações dadas por Fernando Carvalho (Foto: Divulgação/Vitória)


Destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro, o atacante Marinho se pronunciou por meio de uma rede social para criticar a postura do ex-presidente e atual vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho. Ao lamentar a morte de ex-companheiros e amigos no acidente que vitimou a maior parte da delegação da Chapecoense, Marinho chamou de "ignorantes" as pessoas que reclamaram da interrupção da Série A.

Na quarta-feira, Carvalho disse que era contra a paralisação do campeonato por conta dos riscos de rebaixamento que o Inter corre. Ele classificou a situação do Colorado como uma "tragédia pessoal", o que provocou a revolta de torcedores de clubes brasileiros - incluindo o próprio Inter. Carvalho se arrependeu e pediu desculpas.

"Tem gente ainda que falou de campeonato? Me poupem ignorantes! Por mim que acabe. A vida de muitas pessoas acabou e famílias [estão] sofrendo, enquanto muitos perguntam de futebol e que isso prejudicou o clube. Duro ver e ler esse tipo de comentário. O que queria hoje era [ter todos] eles de volta, era [ver] as famílias felizes com o retorno de todos bem e com saúde!", postou o jogador do Vitória.




A publicação de Marinho foi acompanhada de uma foto com o meia Arthur Maia, que atuou com o atacante no Vitória. O jogador estava emprestado à Chapecoense e foi uma das 71 vítimas do acidente aéreo ocorrido na última terça-feira, na Colômbia. O avião que transportava a equipe caiu por falta de combustível no trajeto que fazia até a cidade de Medellín, onde a Chape jogaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, com o Atlético Nacional.

Marinho foi um personagem decisivo para minimizar os riscos de rebaixamento para o Vitória. O clube de Salvador ocupa a 15ª posição, com 45 pontos. Já o Inter abre a zona da degola, com 42, enquanto o Sport é o 16º, com 44.

Por conta da tragédia envolvendo a Chape, a última rodada do Brasileirão foi adiada para o dia 11. O Vitória atuará contra o campeão Palmeiras, no Barradão, enquanto o Inter duela com o Fluminense, no Rio de Janeiro.





2:36 da manhã!! Tentando levar a vida normal, mais meu coração não aguenta sentir tanta dor, não era de sangue essa irmandade, mais era verdadeira, meu conterrâneo um amigo, um irmão!! Escutando áudios teu e imaginando que tu não se foi, me falou dos teus sonhos e que estava nas mãos de Deus!! Não acredito como tantas pessoas do bem se foram!! Dener, mlk Josimar, Thiaguinho, Biteco nossa era a maioria amigos, kempes levou teu filho pra tirar foto comigo, pois seu filho adorava eu e minhas frases!! Sabia não!! Parece até mentira que estou falando sobre vocês que partiram!! A vida cheia de sonhos, planos e tudo isso ficou, difícil de acreditar, dormi e acorda tentando achar que isso é um pesadelo que vai acabar!! E tem gente ainda que falou de campeonato?? Aff me poupe ignorantes!! Por mim que acabe, a vida de muitas pessoas acabou e famílias sofrendo, enquanto muitos pergunta de futebol e que isso prejudicou o clube, duro ver e ler esse tipo de comentário, o que queria hoje era eles de volta, era as famílias felizes com o retorno de todos bem e com saúde!! Mais é duro ouvir que não vão voltar!! Meu irmão Estarei aqui orando pela tua família que deus venha conforta a tua e dos meninos!! "Arthur Maia" Alagoano como eu e um amigo e irmão que a vida me tomou!! Aos outros amigos meu que partiram, Eu estou orando pela vida de vocês e de toda família!! Olhar fotos e ouvir áudio" só faz o coração ficar ferido e é assim que me sinto" até quando vai essa tristeza!! ????????


Uma foto publicada por Marinho (@marinhoofficial) em




Conteúdo Patrocinado