Luis Fabiano e Gilberto treinam durante a folga do Vasco - Gazeta Esportiva
Luis Fabiano e Gilberto treinam durante a folga do Vasco

Luis Fabiano e Gilberto treinam durante a folga do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/10/2017 às 14:24

Rio de Janeiro, RJ

Luis Fabiano pode retornar na partida contra o Avaí (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


O elenco do Vasco recebeu folga neste sábado, mas o atacante Luis Fabiano e o lateral-direito Gilberto apareceram em São Januário para dar continuidade ao treinamento.

Os dois jogadores estão se recuperando das lesões que os afastaram da equipe e têm boas chances de enfrentar o Avaí, na próxima quarta-feira, na Ressacada, no reinício do Campeonato Brasileiro, interrompido em função dos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2018.

Luis Fabiano tem evoluído nos últimos dias e o técnico Zé Ricardo já admite que ele possa voltar ao time na próxima partida, formando a dupla de ataque com o argentino André Rios. Gilberto também será observado pela comissão técnica. O meia Wagner já está recuperado da lesão na coxa direita e está à disposição do treinador cruz-maltino para o confronto diante dos catarinenses.

Para o jogo contra a equipe do Avaí, o zagueiro Paulão deve voltar para substituir Breno, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo no empate diante da Chapecoense e terá que cumprir suspensão na rodada.

Conteúdo Patrocinado