Juventude x Coritiba: onde assistir ao jogo do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Juventude x Coritiba: saiba onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Juventude x Coritiba: saiba onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2022 às 16:42

São Paulo, SP

O Coritiba entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o já rebaixado Juventude. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a bola rola às 19h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O confronto será transmitido exclusivamente pelo canal por assinatura Premiere.

O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes da partida lance a lance aqui pela Gazeta Esportiva.


Como as equipes chegam para o duelo


O Juventude é o lanterna do Brasileirão, com 21 pontos. Sem vencer há 15 rodadas, a equipe deu adeus ao sonho de permanecer na primeira divisão e tem seu rebaixamento decretado. Agora só resta cumprir a tabela até o final da temporada. Em sua última partida, os gaúchos perderam por 1 a 0 contra o Atlético-MG, no Mineirão.

O Coritiba ainda não definiu sua situação na competição e, na 15ª colocação com 35 pontos, segue correndo riscos de ser rebaixado. A equipe está a um ponto do Z4 e pode ser ultrapassada pelo Cuiabá e Atlético-GO, portanto precisa de uma vitória nesta quarta-feira para não poder terminar a rodada entre as quatro últimas posições. A última partida dos paranaenses foi contra o Fortaleza, em que saíram derrotados por 3 a 1, no Castelão.

Conteúdo Patrocinado