Juventude recebe Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro

São Paulo, SP

10-07-2021 20:00:46

Buscando melhorar suas classificações no Campeonato Brasileiro, Juventude e Atlético-GO se enfrentam, pela 11ª rodada, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

Os anfitriões buscam se manter longe da zona de rebaixamento. Até agora, a equipe gaúcha conquistou 12 pontos. Os comandados de Marquinhos perderam as últimas duas partidas e viram os times da parte de baixo se aproximarem. Com combinações de resultado, o Juventude pode terminar a rodada na 15ª colocação.


Guilherme Castilho estará à disposição para o confronto com o Dragão. Na partida contra o Ceará, o atleta foi expulso e cumpriu suspensão no jogo com o Bahia.

Já do lado dos Goianos, uma derrota pode fazer o Atlético despencar na tabela e perder cinco posições. Atualmente, a equipe de Barroca possui 14 pontos. Na última rodada, o Dragão empatou com o Sport, jogando em casa. Sem jogadores suspensos, o Atlético não deve ter problemas na escalação.


FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 11 de julho de 2021, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Matheus Jesus, Chico e Castilho; Paulinho Boia, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto
Técnico: Marquinhos Santos

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel, Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Baralhas; André Luis, Arthur Gomes e Lucão
Técnico: Eduardo Barroca

Deixe seu comentário