Jogo entre Flamengo e São Paulo tem confusão entre integrantes dos bancos no Maracanã - Gazeta Esportiva
Jogo entre Flamengo e São Paulo tem confusão entre integrantes dos bancos no Maracanã

Jogo entre Flamengo e São Paulo tem confusão entre integrantes dos bancos no Maracanã

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2021 às 18:11 • Atualizado: 25/07/2021 às 19:34

São Paulo, SP

Uma confusão entre os integrantes das comissões técnicas de Flamengo e São Paulo, durante a partida deste domingo, no Maracanã, chamou a atenção. Logo após o terceiro gol rubro-negro, anotado por Bruno Henrique, discussões acaloradas na região dos bancos de reservas foram iniciadas e resultaram em expulsões.

Ao todo, foram três cartões vermelhos distribuídos. Márcio Tannure, médico do time carioca, Alejandro Kohan, preparador físico, e outro membro não identificado da comissão técnica do Tricolor paulista foram expulsos pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima.

A confusão teria sido iniciada por Tannure, que provocou o banco do São Paulo logo após o terceiro tento de Bruno Henrique. O bate-boca demorou cerca de quatro minutos. Kohan precisou ser retirado por policiais militares. O membro não identificado da equipe do Morumbi foi expulso por arremessar uma bola na direção dos jogadores rubro-negros e reiniciar a briga.

A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em goleada do Flamengo por 5 a 1. Arboleda abriu o placar para o São Paulo, mas Bruno Henrique, três vezes, Gustavo Henrique e Wellington, contra, marcaram para os mandantes.

Conteúdo Patrocinado